Bem vindos Abacaxis! 🍍💛
Gente eu comecei a perceber que muitas pessoas que começavam a ler Your Love votavam em todos os capítulos ou liam até o final.
Aí eu falei, "Caramba o povo gosta de uma coisa levinha né? Um clichezinho."
Eu vim reler e eu percebi que eu mudaria muita coisa, então é isso. Bora mexer nessa bagaça.
Lembrando que eu jamais irei tirar a personalidade e essência da história, mas às vezes é bom mudar algumas coisinhas.
Bora lá.
Boa leitura e bem vindos a Your Love!! 🍬❤
/•/
Sabe eu tinha uma vida normal. Tinha amigos normais, uma rotina normal, uma escola normal. Minha vida era normal. Até aquele ser aparecer e tudo que era normal deixou de fazer sentido quando ele chegou.
Me lembro direitinho daquela primeira tarde, eu descia as escadas da varanda da minha casa animado porque queria chamar Izacc, meu vizinho da frente, para brincar de esconde-esconde. Mas então eu vi um caminhão a três casas de distâncias da minha e aquilo prendeu minha atenção, como prenderia a atencao de qualquer outra crianca. Aquele caminhão era muito grande e aquela casa não tinha sido ocupada por ninguém desde que eu nasci.
Foi a primeira vez que eu vi aquele coelho.
Ele desceu do caminhão segurando uma caixa de papelão da sua mudança e tinha um boné muito grande pra sua cabeça virado para trás, ele usava uma camiseta que chegava até os seus calcanhares e estava sorrindo sozinho, aquilo já era um sinal da sua esquisitice que eu ignorei porque não tinha chegado a notar. Tínhamos 5 anos na época, e ainda éramos bebês praticamente.
Quando vi o garoto descendo do caminhão eu corri até ele, como uma criança ingênua eu estava tão animado por ter mais um garoto na rua. Eu e Izacc só apanhávamos das garotas do bairro e nossos amigos garotos eram tudo da rua de cima.
Uma outra companhia seria ótimo para pequenos garotos como nós dois éramos.
-Olá! -quando eu parei na sua frente pude perceber cada traço detalhado no seu rosto de forma cautelosa o que era meio surpreendente já que tínhamos apenas 5 anos.
Jungkook não tinha os dois dentes da frente e aquilo por alguma razão era fofo demais.
Izacc não era tão fofo assim.
-Olá! Você é muito bonito! -eu realmente não sabia que garotos falavam isso uns para os outros, mas Jungkook disse, e de novo, e de novo, e depois todos os dias em diante. Eu não sabia que ele ficaria na minha cola quando corri até ele, mas foi exatamente isso que aconteceu.
Jungkook me abraçava na frente de todo mundo e dizia que me amava mesmo que tivéssemos apenas 5 anos.
Ele me perseguia tanto que percebi que minha rotina cotidiana era baseada nele, e não tinha como não conviver com o garoto e mesmo que eu não quisesse admitir.....
Jungkook era meu melhor amigo.
Tudo bem, eu ia com ele pra escola por que minha mãe se tornou melhor amiga da Senhora Jeon. Kimberly era uma mulher esplêndida e talvez por isso eu passasse mais tempo na sua casa do que o necessário.
Ele sempre fazia os trabalhos comigo por que sempre pedia antes para a professora. E o mais importante e o único motivo que me fez aguentar Jungkook por incríveis 15 anos.
Ele participava de todos os meus planos.
Isso mesmo, eu tinha planos infalíveis.
Vários planos. Eu os elaborava para conseguir falar com uma pessoa específica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Love? Hahahha •jk+pmj
FanfictionJimin sempre odiou como Jungkook conseguia lhe amar tanto. Faziam 12 anos que o garoto lhe fazia declarações e o perseguia. Mas além de tudo os dois eram "bons" amigos, até que um dia Jimin foi longe demais com a sua arrogância e quando finalmente p...