Eu recém havia terminado mais uma dança.. Porque na semana seguinte, na quarta-feira iria ter o jogo de basquete.. E eu teria que dançar para o time "Bears" que era comandado pelo o garoto mais gato e gostoso desse planeta, Park Jimin. Porém ele é hétero, e nunca gostaria de um garoto estranho como eu.. Um completo nerd. Enfim.. Depois de ser liberado, saio do ginásio e vou até o vestiário Masculino.. E pego uma muda de roupa uma calça jeans azul clara, um All Star vermelho, uma camisa preta, uma camisa flanela vermelha. Saio do vestiário apressado, e sem querer acabo batendo em alguém.. E caindo no chão.
–Me perdoa.. Eu não vi você _Jimin.. Isso mesmo Jimin, fala e estende a mão para mim levantar.. Pego sua mão e levanto.
–Eu.. Quem peço desculpas.. _Falo um pouco tímido.
Fico meio em transe por conta de sua beleza extrema e nem percebo que eu REALMENTE precisava ir para a sala de aula..
–Jungkook? Tá aí? _Ele pergunta dando estalos com os dedos na frente do .eu rosto.
–A-Ah.. Sim estou, Jimin eu realmente preciso ir agora.. _Falo ajeitando minha roupa..
–Ok Jeon até _Ele sorri simpático.
Me despido do gosto- quer dizer Jimin.. E vou até a sala, agradecendo a o santo anjo da guarda pela professora Kim não estar aqui ainda, me sento na última cadeira da fileira do meio. Depois de uns minutos a professora chega e começa a passar a matéria.
Tempos depois..
Finalmente havia terminado a maldita aula de física, e agora era o mais agradável tempo de descanso.. O intervalo, pego um livro "Corte de espinhos e rosas" e vou até um lugar reservado, me sento em um banco branco de madeira, ajeito meus óculos de armação redonda e fico lendo.
–Jungkook? Finalmente te achei! _Jimin fala ofegante.
–Jimin? _Pergunto fechando o livro, marcando a página onde parei.. O olhando levemente preocupado.
–A Lalisa está te.. _Respira profundamente_ procurando _Ele fala se agachando colocando as mãos diante os joelhos.. Juntando forças.
–Ah.. Ok _Falo meio sem ânimo_ Obrigado Jimin.. _Falo meio tímido.
Me despido dele.. E vou de encontro a Lisa, chego lá.. No ginásio e elas estavam treinando, então já sabia da resposta.. Vou até o vestiário Masculino e coloco o uniforme das líderes de torcida.. Pego os pom pom e vou até o ginásio. Chego lá e começo a dançar igual a elas..
Final de tarde..
Finalmente chega a hora de ir para as devidas residências, bom.. Arrumo minhas coisas pra ir embora.. Obviamente troco minha roupa colocando a mesma de antes, pego minha mochila e saio da escola indo para casa. Chego em casa e como sempre, minha está trabalhando.. Fico um pouco chateado, porém vou até o quarto tomo um banho e coloco um pijama de inverno, preparo um miojo e vou pro quarto.. Fico assistindo séries até dar 21:32 e então vou dormir.
Outro dia.
Levanto cedo coloco uma calça de couro Branca, uma camisa preta lisa, um All Star preto e um moletom bege.. Coloco meus óculos e fones.. Colocando a música "Copines- Aya Nakamura" e então saio de casa.. Em passos leves e curtos.. Até chegar na escola, estava calmo pois haviam poucas pessoas ali, já que eu cheguei cedo demais.. Então vou até o meu armário e arrumo as coisas e fico sentado no chão do corredor ouvindo músicas.. Até que alguém cutuca meu ombro.
–Você a essa hora no colégio? _Jimin fala sentado ao meu lado, sorrindo gentil.
–Assim.. Eu dormi mais cedo ontem, então acabei levantando mais cedo _Falo retirando meus fones, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cheerleader: Jikook
FanfictionJeon Jungkook um líder de torcida, o mesmo sempre foi animado e bastante divertido.. Porém ele tinha um grande segredo, era apaixonado por Park Jimin.. O líder do time de basquete, então depois de anos ele resolve confessar seus sentimentos.. ATENÇÃ...