cap 7- o estranho da padaria

8.3K 484 13
                                    

Dulce María Hill

(Sem revisão )

Tava num sono tãooo bom , que só fui me vira e pam , cai da cama .

Mais né que o barulho foi alto , e eu levei o meu despertado junto , que por sinal já era 7:30h da manhã , e do nada a minha porta é arrombada pelo meu pai , que entra com a minha mãe , e o estranho da padaria , e eu fiquei muda e paralizada no mesmo luga .

-filha você ta bem - diz minha mãe , e meu pai me ajuda a se levanta .

-e-e-eu tava dormindo e cai - diz eu Com dificuldade .

-você ta bem meu amor - diz meu pai , me abraçando .

-claro pai , foi um tombo nada de mais - diz eu .

-tem certeza - diz meu pai .

-abesoluta - diz eu .

E eu encaro o estranho da padaria , que me olha e sorri ! Espera ai ele sorri ?

-quem é ele - diz eu .

-ha um amigo filha - diz meu pai.

Ai eu me olho e vejo que to com um blusão auê vai até a metade da coxa , e uma calcinha de renda preta por baixo .

-vou me troca - diz eu , corando .

-claro , claro te espero em baixo para nós conversa - diz meu pai , sera que eu fiz algo .

-sim senhor - diz eu .

E eles se vira e sai do meu quarto , e eu me jogo na cama , com raiva , vergonha e preocupada .

Me levanto , e pego o meu vestido florido que vai ate o joelho e com manga sem decote , ponho a minha sapatilha preta , deixo meu cabelo solto e não faço make .

E saio correndo para a sala ver o que eu fiz de errado e por que o estranho da padaria ta na minha casa .

vendida para casar ™Onde histórias criam vida. Descubra agora