Uma festa de gala e uma decepção.

200 10 10
                                    

Ponto de vista da Skye.

Acordo calmamente, ontem foi engraçado e também perturbador, escutar a briga do Rocky e do Chase não é muito legal, mais em compensação ficar uma noite sob as estrelas conversando com o Chasy foi divertido.

Estava no mundo da Lua até olha pro criado-mudo, o mesmo marcava 09:56 da manhã.....assim que vi aquilo tomei um susto e cai da cama, sai correndo do quarto, até a cozinha vi os meninos na cozinha e eles ficaram me olhando e com piadas, eu não entendi.

Olhei pra baixo e fiquei totalmente de bochechas vermelhas e coradas....que vacilo, Argh Skye, parabéns! Eu tava só de pijama! Que ódio........

Fiquei igual uma estátua, até o Chase surgir e arregalar os olhos e me ver ali parada só de pijama.

Zuma: Skye, acho melhor você ir se trocar né?

Rocky: Ou fica assim, agente não se importa não.

Marshall: Chase amigo, você precisa da um jeito na sua namorada antes que eu roube ela.

Chase: CALA BOCA OS TRÊS!!! - gritou bravo.

Rocky: Precisa gritar não, não nascemos surdos.

Chase: Vem Skye! - disse se aproximando de mim e colocando seu casaco em mim, fazendo virá um vestido em mim.

Sério eu parecia uma criança dentro de uma roupa de adulto.

Chase me abraçou e me levou até os corredores em direção ao meu quarto, ficamos em silêncio o trajeto inteiro.

Até eu quebra-lo.

Skye: Está zangado comigo. Chasy?! - Perguntei olhando seu olhar sério sobre mim.

Chase: Eu jamais ficaria zangado com você Skye, só acho que deveria presta um pouquinho de atenção quando sair do quarto não acha? - Perguntou sorrindo pra mim e com sua mão em meu ombro e levantando meu rosto com a outra.

Skye: Uhum! É que nunca acordei as 09:56 da manhã......você sabe disso. - disse sorrindo fraco.

Chase: Mentira......- disse de forma engraçada e desconfiada - Me lembro que acordou tarde sim, mocinha.

Skye: Não, eu nunca acordei tarde.

Chase: Vou fingir que acredito! - disse rindo e me fazendo rir também.

Skye: Então continue assim!

Chase: Bem, vou deixar você colocar seu equipamento, depois agente se ver! - disse beijando minha cabeça e saindo sorridente - Ah, e depois quero meu casaco de volta.

Skye: Prometo entregar depois.

Chase: Se bem que prefiro só de pijama! - Brincou dando altas gargalhadas.

Skye: Chase! - disse corando de vergonha.

Entrei em meu quarto e vesti o uniforme, como estava quente pra caramba, tirei a parte do casaco e fiquei apenas com a calça do uniforme obviamente e uma blusa cinza, fiquei andando pelo farol, e peguei um potinho de morangos e indo até a sala, sentei no sofá e liguei a televisão, fiquei trocando de canal até ver que estava passando um filme de "vampiro" ou coisa do tipo, só sei que assistir e fiquei admirando o ator.

Um amor sem fronteira Onde histórias criam vida. Descubra agora