cap 14 - anel perfeito

7.9K 437 42
                                    

Bônus = Noal Frey

(Sem revisão )

Depois de fazer um acordo com o Ricardo Hill , pensei que resolveria meus problema , mais quando eu vi a garota que tava tomando café na padaria caída da cama e no chão meus olhos foram para o corpo dela , ela tem o corpo perfeito , e tive que me controla .

Mais quando soube que Dulce María Hill era filha de Ricardo Hill , não sei explica eu fiquei feliz não sei dizer como mais eu fiquei .

Mais essa menina com cara de tímida e com um corpo de tira o ar de qualquer um , tem uma língua afida que dói , mais que eu tenho planos de usar em muitos coisas , só pensando nisso eu fico duro que nem rocha .

Me levanto , e saio do escritório , e vejo a minha secretaria .

-Rosana , desmarque tudo hoje , volto amanhã - diz eu .

-sim senhor - diz ela .

E eu saio , e vou direto para o estacionamento e entro no meu carro uma Ferrari preta , e vou na direção onde tem uma loja que vende anel linda .

Depois de deixa meu carro no estacionamento , entro e vou vendo os anéis que tem , um mais lindo que o outro .

-posso ajuda senhor - diz uma mulher que deve ter 24 anos .

-sim eu precuro um anel - diz eu .

-posso amostra os anéis , para que seria - diz a mulher , me levando numa mesa onde tem uma caixa preta .

-noivado - diz eu .

-tem esses aqui - diz ela , me mostrando vários .

-o senhor tem alguma preferência - diz ela .

-esse aqui - diz eu , e pego um anel lindo , ele é um anel fino com um diamante não muito grande em cima , de ouro branco .

-bom esse anel é de ouro branco , e com esse diamante lindo , bem ele custa 47 mil , foi feito por um designer bem famoso - diz a atendente .

-vou leva , pago a onde - diz eu .

-ali com o senhor - diz ela , e vejo que ela aponta para um senhor de idade que deve ter 57 anos .

-obrigado - diz eu .

2 horas depois .....

Aqui to eu , na sala da casa dos Hill , esperando a Dulce , vim .

E ela desse as escada linda , num vestido florido que vai até a metade da coxa sem decote e com mangas comprida , e calcada com um salto bem alto rosa claro florescente .

- oi - diz ela .

-oi , eu comprei isso para você - diz eu , e pego a caixanha que ta atrás do meu bolso .

E entrego a caixinha de veludo preto para ela , e ela pega da minha mão e sorri e abre e logo em seguida olha pra mim e depois para a caixinha e da um sorriso que de orelha em orelha , que juro por deus que não sei com esse sorriso não deu a volta toda na cabeça e rasgou .

-gostou - diz eu , em duvida .

-você que escolheu - diz Ela .

-sim - diz eu .

-não mandou ninguém compra - diz Ela .

-não eu comprei - diz eu .

-eu amei , serio mesmo é lindo - diz ELA , e pula em cima de mim e me abraça e eu sem sabe o porque abraço ela de volta .

Depois ela me solta , e eu pego a caixinha da mão dela , e tiro o anel , e pego a mão dela , e ela me olha confusa? e eu ponho o anel no dedo dela .

-agora sim - diz eu .

-obrigado - diz ela.

-de nada , bem vou indo - diz eu .

-ta eu te levo ate a porta - diz ela .

Quando chegamos na porta , eu dou um beijo no topo da cabeça dela , e me despeço dela e entro no meu carro , e vou direto para a minha casa , mais com um sorriso besta no rosto .

vendida para casar ™Onde histórias criam vida. Descubra agora