01

9 4 0
                                    

Trancada no meu quarto observo a luz do luar o invadir pela janela, assim formando uma imagem bela e inspiradora. Com um lápis retrato o que vejo em um esboço mal feito, me perco observando cada detalhe do momento para lembrar mais tarde quando fosse pintar o desenho. Deixo a escrivaninha indo até minha cama e me jogando na mesma, estou tão cansada... passei o dia procurando um emprego e falhei miseravelmente.

Alguém bate na porta chamando minha atenção.

— Pode entrar — Digo sem muita animação, Tia Clara entra no quarto com um prato cheio de panquecas e um enorme copo de suco.

— Não fique desapontada querida, logo, logo encontra algo — A mesma tenta me consolar pelo fracasso de hoje — Coma um pouco, você não comeu desde que chegou.

— Não estou com fome, obrigada — Os olhos cor oliva da mais velha me analisam rapidamente, ela caminha até a escrivaninha e deixa a refeição.

— Fez esse agora? — Ela questiona pegando o desenho e o observando.

—Uhum, acabei de fazer na verdade — Conto

— Está muito bonito, como tudo o que pinta — Sorrio, tia Clara é como uma mãe para mim, cuidou de mim desde que fui deixada em sua porta e nunca me escondeu a verdade. Ela não pode ter filhos então me esforço bastante para fazê-la sentir que sou filha dela. — Não se preocupe, você pode tentar conseguir uma bolsa.

Tia Clara comenta, mas mesmo que eu conseguisse uma bolsa para entrar na faculdade, teria que ter dinheiro para comprar os matérias necessários. Não temos esse dinheiro.

— Vou tentar — Asseguro.

— Já está tarde, coma e vá dormir — A mais velha ordena saindo do quarto, me levanto e sigo para a escrivaninha logo enfiando um monte de panqueca na boca.

Preciso encontrar um trabalho o mais rápido possível para ter dinheiro suficiente.

Meu celular toca me assustando, encaro o visor sorridente.

Ligação de Scott Hannes

Scott isso por acaso é hora de me ligar? — Questiono assim que atendo

Você nem dorme cedo, para de reclamar — O mesmo diz brincalhão, Scott e eu somos amigos desde que eu cheguei aqui, eu diria que somos amigos de infância

O que você quer? — Pergunto dando um gole no meu suco.

Vamos ao cinema amanhã?

Não vai dar, tô procurando emprego lembra? —Termino de comer e caminho até o banheiro para escovar os dentes.

Tinha me esquecido, podemos procurar emprego juntos então né? — Apoio o celular na pia o deixando no viva voz, procuro minha escova infantil com o olhar.

Pode ser, vou sair cedo então vê se não me atrasa.

Você que vai ter que correr para me alcançar, até amanhã Tina.

boa noite.

Com a mão desocupada desligo a chamada enquanto escovo os dentes com a outra, Scott provavelmente vai perder a hora, ele sempre perde...

Ao terminar, volto para meu quarto, configuro o despertador e me jogo na cama me entregando ao sono.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De repente amor ~ (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora