Viviane narrando.
Há males que vem para o bem, chega um momento da nossa vida que nós precisamos tomar uma severa decisão, aquela que mais nos dois, mas é absolutamente essa que precisamos. ciclos se fecham e eu passei a aprender isso, meu término com Matheus não foi um dos melhores, depois que ele saiu de casa eu descobri coisas que nunca imaginaria, nojo, é a palavra que define o meu sentimento por ele hoje.
...
Eu: Darlan levanta, sua mãe logo ta ai pra te buscar.
Darlan: ai tia eu to cansado, depois eu vou
Eu: nada disso, levanta e vai pro banho, vou arrumar seu café.
Darlan: ta bom chefe - reclamou levantando.
Ele levantou e foi logo tomar banho, deixei o café da manhã dele na mesa. Darlan tem 5 anos é um amor de menino, Gustavo e Helaine deram uma educação maravilhosa para ele, no início foi bem difícil para ambos se adaptar, nunca havia me relacionado com um homem que tinha filho com outra mulher, mas essa experiência ta sendo ótima, eu tenho uma relação muito boa com a Helaine é muito madura nessa parte e eu agradeço aos céus por isso.
Quando helaine veio buscar darlan, eu me arrumei pra poder vim trazer os meus exames de rotina pra médica, ja estou enrolando demais, ja acabei meu tratamento pra poder engravidar, mas eu ainda tenho medo, receio, de ter sido tudo atoa, ainda mais que ser mãe sempre foi um sonho pra mim e não ter conseguido até agora, me deixa frustrada.
Wpp on
Amor 💕
Enviei: vida, eu estou indo na médica, não devo demorar, ja pedi quentinha pra você, vão entregar ai na boca, te amo..
Amor: você é demais meu amor, mais tarde vamos sair, eu que te amo por demais!
Meu relacionamento com gustavo é totalmente diferente do meu antigo, Gustavo realmente faz questão de está comigo e me mostra isso todos os dias, é super carinhoso, me ajuda com tudo e sempre me apoia nas minhas decisões, Deus me mostrando que nem tudo esta perdido e nem sempre é o fim, olhei a placa do uber e conferir pelo aplicativo, entrei e dei bom dia a ele.
Doutora: até que fim a margarida voltou né, tenho notícias mais que boas pra você.
Eu: foi tempo doutora , minha vida muito corrida, não faço ideia do que seja.
Doutora: seu sonho está sendo realizado viviane, viu que foi importante você não desistir, você esta grávida.
Eu: grávida, mas como assim doutora? Eu não estou sentindo mudança nenhuma, a senhora tem certeza?
Doutora: absoluta, se troca que eu faço ultrassom pra você poder vê o seu bebê e ouvir o coração.
Estou com o coração na boca, me tremendo toda, nervosa, parece um sonho, algo que eu sempre quis ouvir, agora esta se realizando, só Deus e eu sei quantas noites chorei frustrada vendo todas ficando grávida, menos eu.
A doutora me deu a primeira ultra do meu bebê, vim direto pro shopping, vou fazer uma supresa pra gustavo, aquilo bem clichê, bem mimoso, que representa a chegada do nosso anjinho em nossas vidas.
(......)
Tudo arrumado, quando ouvi o barulho da moto dele, apaguei as luzes geral e fiquei sentada na cama, parecia que gustavo levou um ano pra subir, eu ja estava agoniada de nervoso, querendo vê a reação dele.
Gustavo: ta de brincadeira, não né. — acendeu as luzes e veio me abraçando
Eu: eu nunca vou brincar com isso, demorou, mas se realizou meu amor, nosso bebê, fruto do nosso amor. — falei sentindo minha voz embargar.
Gustavo: eu amo você e amo mais ainda esse bebê, sou homem mais feliz, você veio pra completar a minha vida, eu te amo pra caralho, nossa história vai ser pra sempre. — me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andressa- o preço dessa escolha
Fanfiction" Tudo de novo vida que segue o que passou, passou precisa acreditar que os erros nos fazem acertar... " #plágioécrime totalmente de minha autoria. Postagem: 20/09/2019.