a espada acorda e é constrangedor!

2 1 0
                                    

Capítulo 28

Dia 16/07/2030 14:00

Olá a todos os sobreviventes!
.
.
É tão bom ver a Hellen dormindo ... Ela dorme com o fuzil dela do lado, e não quero ter que acordar ela! Vai que eu levo um tiro?
Medo me domina...
.
.
John está todo torto no sofá... Não sei como ele consegue dormir nessa posição... Se eu dormisse naquela posição eu sentia dor e câimbras até umas horas ...
.
.
Vocês devem se perguntar "o porque eu estou acordado enquanto eles estão dormindo?" ....

Eu normalmente acordo mais cedo, e quando eu acordo cedo (quem acorda também sabe), quando eu acordo cedo fico sem fazer muita coisa... Aí eu fico observando o clima ou as pessoas dormirem ... Fico refletindo sobre as coisas aleatórias da vida...
.
.
Em fim ... Temos que acordar esses dois preguiçosos! O dia é curto demais... E não podemos desperdiçá-lo..
.
.
(Chuto a maca que o John estava deitado)
.
.
(Chuto de novo ...)
.
.
(Dessa vez eu crio o punho de pedra e jogo a maca para cima)
.
.
John: - QUE????
Refrain: - bora ..  Vamos acordar...
John: - não é a primeira vez que você me acorda brutalmente ...
Hellen: - bom dia mocinhas ...
Refrain: - quem que é mocinha?
Hellen: - vocês que não param de gritar e discutir ...
John: - será que os zumbis aceitam entrega de corpos?
Hellen: - bruto ....
Refrain: - hahahaha! Quem é a mocinha agora?
.
.
(Hellen me da uns soquinhos no meu peito)
.
.
......
Refrain: - ah..... Hellen?
Hellen: - oque?
Refrain: - você percebeu que você é muito mais baixinha doque eu e seus socos são fraquinhos... Então isso não faz nem cócegas?
Hellen: - ah...... Idiota!
.......
Heheheheh! Gostei disso .. Ela me dando soquinhos, parecia aquelas cenas de anime de romance... Huehuehuehu ... Amei isso!
.
.
.
John ficou falando sozinho por uns instantes... Acho que ele estava falando com a serpente...
.
.
.
Hellen: - é normal ele falar sozinho assim ou ele está louco?
Refrain: - lembra da cobra gigante de ontem?
Hellen: - lembro...
Refrain: - então... Ele deve estar falando telepáticamente com ela...
Hellen: - isso é possível?
Refrain: - nem a gente sabe oque é mais possivel ... Depois a gente mostra oque a gente sabe...
Hellen: - não precisa me mostrar nada não... Eu confio em você...
..
..
..
(Ela disse que confia em mim! Aí meu Deus...)
.
.
John: - Refrain... Invoca sua espada e conversa com ela...
Refrain: - porque?
John: - faça....
.
.
Refrain: - a espada é a morte para os que praticam o mal e é poder para aqueles que praticam o bem, agora ó elementos... Me dêem poder para praticar o bem!

A espada veio a tona ... E eu tentei conversar com ela...

(Coloco a espada perto do rosto)

Refrain: - oiii? Tudo bem? Qual é seu nome?
Hellen: - muito engraçado você tentando falar com uma espada assim...
Refrain: - xiu .... Oii? Não vai me responder não?
..
..
Achava que era tolice ... Mas a espada deu uma vibrada e começou a falar!

Espada: - aaaah.... Finalmente acordei ... Demorou em Refrain? Demorou tanto assim para se apaixonar? ... Ok ... Meu nome é Hakai-tekina yōso... Pode me chamar de Hakai ...
Hellen: - e que doidera é essa de Hakai-tekina yōso?
Espada: - esse nome significa: ementos destruidores ...
.
.
(Coço a cabeça)
.
.
Refrain: - me explica duas coisas ...
Hakai: - diga-me ...
Refrain: -
1°: porque é caramba, que você e a serpente fala?
.
2°: porque tu só foi acordar agora?
...
(Silêncio)
...
Hakai: - veja bem ...
1°: eu e a serpente fomos reis no passado ... Eu era rei de uma província e a serpente de outra ... Ambos tínhamos poderes inigualáveis! E esta voz que vocês ouvem, são as vozes dos reis ... Eu sou o rei em forma de espada! Mas como nada dura para sempre... Nós morremos ... E nossos corpos ficaram submetidos ao espaço-tempo ... Depois de injetarem o vírus em vocês, mal sabiam os doutores que o sangue de vocês estavam ligados com a linhagem real... E por vocês serem ligados a nossa linhagem, os poderes vinheram a tona... Nosso conhecimento é vasto e nossa experiência em batalha é única... Por isso não duvide de nossos poderes... Tanto como você como o John, ainda vão evoluir muito... E você deve estar se perguntando como que eu e a serpente mantivemos o contato depois de tanto tempo assim... Bem! Nós nos falávamos telepaticamente... Assim como a serpente faz com o John e assim como eu vou fazer com você Refrain...
.
2°: a condição do John era superar suas fraquesas ... E quando ele superou suas fraquesas na luta contra o líder dos SD's, a serpente despertou ... Já no seu caso Refrain ... A sua condição era se apaixonar... E depois de ontem ficou mais que claro que você está apaixonado pela Hellen ....
.
.
(Eu fico corado e gaguejando digo)
.
Refrain: - vo...vo...você ... Lê... Meus... Pe...pe...pensamentos?
Hakai: - óbvio... Eu sou você agora... E você está perdido de amor pela Hellen...
.
.
Porque ele foi falar em voz alta aquilooooo????? ... A Hellen estava sentada do meu lado na maca... Então! Envergonhado eu tentei levantar na esperança de não passar mais vergonha! E quando levantei da cama a Hellen segurou minha camisa com a ponta do seus dedos... E quando olhei para trás ela estava vermelha, corada e com cara de emburrada ... E ela com voz de envergonhada disse:

Hellen: - fica aqui .... Seu idiota... Podia ter me dito de primeira ... Que...que ...
(Ela cochicha BEM baixo)
Hellen: - que... Que... Eu aceitaria seu amor...
Refrain: - que? ... Oque você disse? Me falaaaa
Hellen: - não... Nada não ...
Refrain: - vamos ... Me fala!
..
..
Porque eu insisti? Ela me deu um pontapé e eu saí voando dali ...
A espada deu risada ... Mas de fato eu me senti mais forte... É aquilo que dizem ... O amor encoraja! Eu me sentia bem do lado dela ... Eu me sentia ... De certa forma "confortável"....
.
.
Hakai: - Refrain... Eu estou na sua mente... Fique quieto ... Há algo que eu tenho que dizer...... Está muito perto de você pular para o próximo passo da evolução ... Mas fique atento ... Pois nessa evolução eu vou sair para fora e vou dividir o corpo com você... Irei me tornar uma máscara... Te permitindo controlar elementos secundários e terciários... Como ferro, diamante, borracha, nitroglicerina ... Entre outros... E seus poderes naturais vão ir a outro nível... Mas tem um problema... Nós vamos ficar loucos ... E vamos perder o controle toda vez que ativarmos essa evolução! É um preço a se pagar... Mas antes! Lembre-se de que a Hellen é a única que vai poder te acalmar... Porque apartir de hoje, seu coração pertence a ela...

CONTINUA!!!!!

The last ZOnde histórias criam vida. Descubra agora