Maneiras

327 58 8
                                    

Hey amores, esse cap é +18 então se não tiver maturidade o suficiente para ler tal coisa pule para o próximo cap.

Boa leitura e para você que continua aqui, fique sabendo que no céu você não entra :)

$$$$$$

Depois da longa caminhada até o castelo, permanecemos em um silencio confortável lado a lado apenas aproveitando a companhia um do outro. 

Após chegarmos ao castelo fomos direto para o quarto , eu estava cansando e precisava de uma banho. 

-Me deixe tomar um banho, estou sujo da cidade.- Falo e escuto ele dar uma risadinha indo em direção a poltrona que ele usava para ler.

Tiro minhas roupas e entro na banheira e relaxo com a água quente.

Encosto minha cabeça na borda da banheira e fecho os olhos, sinto uma sensação relaxante percorrer pelo meu corpo.

Me pego imaginando como seria se Jeon estivesse ali comigo, com todos aqueles músculos bem em cima de mim com a boca dele percorrendo cada parte do meu corpo, sugando, lambendo, mordendo e...

Meu Deus, o que é que eu estou pensando? Balanço a cabeça a afim de apagar aqueles pensamentos, porem tarde demais.

Sinto meu membro duro e pulsante embaixo da agua e fico pálido.

-Droga..- Falo fechando os olhos.

-Ta tudo bem?- Olho para porta e vejo Jeon lá me olhando com os olhos preocupados.

Droga falei em voz alta.

Tadinho, mal sabe ele que a minha maior preocupação estava debaixo da agua, dura e pulsante.

E a visão de Jeon não ajudava muito.

Ele estava sem camisa e com os cabelos molhados caindo em seus lindo rosto.

-Por que diabos seu cabelo esta molhado?- Pergunto mudando de assunto.

-Começou a chover e quando fui fechar a janela do seu quarto ela emperrou, resultando em meu corpo todo molhado.- Ele fala e solta um risinho balançando a cabeça.

T-todo molhado.

-Preciso que saia, irei por a toalha.- Falo e ele apenas se vira, reviro os olhos e saio da banheira pondo a toalha.

 - Pronto.- Falo segurando a toalha firme.

-Não acho que tenha necessidade de...- Ele desce o olhar pelo meu corpo e para na minha ereção.- Olá.- Vejo ele dando um sorriso de lado e vindo em minha direção.

-O que você...- Solto um suspiro quando Jeon põe a mão por cima da minha ereção.

-Quer ajuda?- Ele pergunta rouco no pé do meu ouvido dando uma mordidinha.

-Não preci...- Ele aperta um pouco e eu seguro na barra da banheira. desgraçado.

-Tem certeza?- Ele fala baixinho e segura a barra da minha toalha.

-Não quero fazer sexo agora.- Falo baixinho e abaixo a cabeça um pouco corado.- Desculpe, não estou pronto.- Falo baixinho e Jeon segura meu queixo fazendo o olha-lo.

-Ei, não tem problema.- Ele fala olhando em meus olhos e mais uma vez eu me vejo perdido na imensidão de seus olhos negros.- Há mais de uma maneira de tirar toda essa...- Ele faz uma pausa como se estive escolhendo com cuidado a palavra.- Tensão.

Ele fala e junta nosso corpos.

-Se não quiser essa é a hora de falar.- Ele fala e me olha com tanta intensidade que eu acabo hesitando para falar.

De Todo Meu Coração ~Jikook ~Onde histórias criam vida. Descubra agora