Meu Love alarme - Mlb

72 7 7
                                    

É estranho... pensar que tudo começou, por causa do aplicativo love alarme...

5 anos atrás...
Marinette on

Estava na praça perto da loja de conveniência da minha tia.. mas logo ouvi alguém gritar meu nome..
- Mariiiiiiiii
Vi Alya e Alix virem correndo até mim...
- Amiga, me diz, conseguiu a permissão pra entrar pro nosso colégio???- Alya perguntou animada.
- Consegui sim - ri- irei amanhã mesmo fazer a matrícula.
- Ei , o love alarme de vocês já tocou hoje com alguém? - Alix indagou..
- Ah eu não tenho o love alarme..- falei
- Então baixa agora...
- talvez mais tarde.. bom , tenho que ir trabalhar, até meninas!
Me despedi das duas e corri até o ponto de ônibus, sentei ali...

Adrien on
Tinha chegado em Paris, junto de minha mãe...
Ao entrar na casa vi meu melhor amigo de infância Luka me esperando..
- oi cara , tudo bem?- me perguntou.
- Oi Luka..
- Quer dar uma volta ?
- Pode ser..
Saímos de dentro da mansão Agreste.. indo até o carro de Luka.. logo entramos..
- como vai o trabalho?- perguntou
- Chato - respondi- odeio todas as conferências...e você ?
- Acho que a única coisa boa , é uma garota...
Sorri sem mostrar os dentes, e lhe dei um soco no ombro.
Logo paramos no sinal, abri lentamente o vidro do carro olhando para um ponto de ônibus, logo vi uma garota que na janela do ônibus..
Nossos olhares se cruzaram..
- tá tudo bem cara?- quando o ônibus passou o encarei
- Ah tá sim - sorri.

Marinette on

Devia ser por volta das dez da noite, quando cheguei na loja de conveniência de minha tia..
- atrasada
- Desculpa tia, tive que cobrir o serviço de outro funcionário..
- Não importa, estou indo pra cama , sua prima Chloe está no telefone, não a atrapalhe..,
- Sim tia ...
Tia Audrey subiu para o apartamento de cima e eu aproveitei para fazer o descarte de alguns alimentos..
Peguei uma bandeja com comida e sentei no caixa , comendo um pouco..

              [•••••••••••••••••••]
Após algumas horas, fechei a loja e subi , encontrando Chloe ainda no telefone...
Passei por ela indo até o banheiro para tomar um banho..
Voltei para o pequeno quarto que tinha e deitei ali ...
O dia seguinte seria cheio.

Depois que passou o enem eu tive a ideia de escrever essa história... não sei se já escreveram por aqui , mas se sim , vou fazer a história mesmo assim kkk, amo o dorama love alarm , tô doida pra segunda temporada..
Então essa fanfic é baseado nesse dorama , mas não vai ser tudo igual não kkk pois a autora aqui vai mudar umas coisinhas kkk
Aguardem ...
Amo vcs ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Love alarme - Mlb Onde histórias criam vida. Descubra agora