Beatrice
Dereck chegou ontem à noite totalmente transtornado, até tentei questiona-lo sobre o que aconteceu, mas ele não quis conversar e se trancou no escritório e só saiu hoje de manhã. E agora eu estou aqui alimentando o nosso filho enquanto meu marido toma banho.
— Você quer conversar? — pergunto, quando ele sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, mordo o lábio seguindo com o olhar a gotinha de água escorrendo do seu peitoral até a virilha.
— Não faz isso — ele ergue meu queixo e me dá um beijo de tirar o fôlego, sorrio quando seus lábios se afastam — Ei, filhão, está crescendo demais! — beijou a cabeça dele, Théo se solta de mim e abre um sorriso banguela para o pai.
— Eu te amo — lhe dou um selinho demorado.
— E eu amo vocês! — fez carinho no meu rosto.
Dereck entrou no closet e percebo que não deseja conversar, irei respeitar seu tempo. Quando Théo termina de mamar, eu o deixo deitado na minha cama e troco a minha roupa, irei visitar Natacha, ver como Vincent está depois do assalto.
Saio de casa e sigo para o condomínio que minha irmã mora, Dereck não quis vir e eu aproveitei para deixar nosso filho com ele, não vou demorar muito.— E aí, cunhado? Muita dor? — me sento ao lado da perna de Vincent na cama.
— Um pouco, até para respirar incomoda — responde.
— Imagino, a esposa do seu irmão também ficou de repouso por meses. E como foi mesmo esse assalto? Não levaram seu carro e nem o celular? — vejo o aparelho sobre a mesinha de cabeceira, o carro eu vi antes de tocar a campainha.
— Natacha já não lhe contou?
— Sim, mas é que a história é tão estranha que não consigo acreditar.
— Você sabia que o pai do Dereck apareceu? Ou melhor, ele não sumiu e você já o conhece — meu cunhado muda totalmente de assunto.
— Está maluco? O pai do Dereck nem mora aqui na França.
— O pai dele é o Jonh, na verdade o nome verdadeiro é Ricardo Baudoin.
— Isso não é possível! — me levanto — Natacha, venha aqui, seu marido está delirando — a chamo.
— Eu não estou louco, só estou dizendo a verdade. Quando eu vi o Jonh achei ele familiar, mas nem liguei os pontos, só que quando Dereck o viu se assustou.
— Como você encontrou o Jonh? — franzo o cenho.
— Natacha me apresentou à ele — desviou o olhar.
— Você está mentindo! Fala logo, Vincent! Essa história toda de assalto é mentira, né? O que aconteceu de verdade?
— Gregory armou uma armadilha, fui visitá-lo na prisão e ele falou o endereço do bairro onde moravam — suspirou e me contou tudo, que foi seguido e levado para um galpão.
— Não podiam ter escondido isso! Gregory deve estar furioso por mais um plano ter dado errado, acham mesmo que esses três que viraram cinza são os únicos comparsas que estão aqui fora? — olho séria para ele.
— Será que ele pode voltar a nos ameaçar? Ou tentar pegar alguém novamente?
— É claro que sim! Isso tudo só vai acabar quando Gregory estiver morto e enterrado.
— Ele não vai ser mais morto, eu paguei a dívida dele com o Jonh — fala em voz baixa.
— E se Natacha descobrir é você que morre! Para que foi fazer isso? Não é assunto seu! Gregory não merece essa preocupação que ainda tem com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas | Spin-off Trilogia Amores
Romance(+16) Natacha Florence, uma mulher que desde cedo aprendeu a se virar sozinha, sem pais presentes ela e sua irmã Beatrice decidem tomar uma decisão difícil ao ter que deixar o irmãozinho com alguém desconhecido, mas no mesmo dia elas ganham a chance...