O1. Desastrado & Atrapalhado

179 32 36
                                    

❝Um dos piores defeitos do coração é querer ser amado sem antes amar.❞

── Você deveria ter dito que a amava antes, chorar agora e gritar aos céus não irá resolver nada. Ela não irá mais prestar atenção em suas palavras, garoto insolente!

Erros são coisas que fazem parte da vida de todo ser humano, nascido em um mundo imperfeito que busca pela perfeição da qual é em vão que se espere alcançar está,  porque veja bem... Já nascemos errado, totalmente imperfeitos. Entretanto as pessoas continuam achando que tudo deveria ser como suas mentes errôneas idealizaram ser certo, ser o melhor e no fim das contas isso só causa mais desgraça para a vida não apenas delas mas de todos ao seu redor. Isso o Park descobriu bem cedo, ainda em sua mocidade quando teve que conviver com uma dor desconhecida para si, porém carinhosamente nomeada como luto. Sim, a perda na morte um estado irrevogável da vida do ser humano, onde o contato entre as pessoas é totalmente cortado e impossibilitado por um universo cruel que não se importa se irá doer, se irá machucar, afinal, é isso que as pessoas chamam de processo natural da vida e o garoto teve que assistir essa situação se alojar em sua vida. Jongseong ainda era um adolescente quando sem nem ao menos bater na porta a morte chegou em sua casa, abraçando o corpo de sua mãe e a carregando consigo para bem longe do jovem, para um lugar que enquanto ele estivesse naquele mundo nunca poderia alcançar.

No geral em momentos como estes as pessoas procuram consolar os enlutados, os abraçando, tentando os tirar do poço de obscuridades em que pouco a poucos todos se afundam, buscam palavras que acalentam o coração das vítimas. Ao menos esse deveria ser o ritual, ao menos isso era um dos padrões estipulados pela sociedade que nunca deveria tentar ser alterado, porque o Park sabia que qualquer coisa que não fosse uma tentativa falha de o consolar doeria mais do que se tivesse ficado em silêncio, apenas assistindo as lágrimas densas e salgadas do mais jovem escorrendo por sua linda face. Portanto quando homens insensíveis o disseram que suas lágrimas eram inúteis pois ele nunca havia demonstrado publicamente seja por meio de palavras, ou mesmo ações, que ele amava a mulher. Porém leia com calma: ele não fazia isso publicamente. Sim, Jongseong não era uma pessoa que gostava de ficar exibindo ou ostentando coisas, seu silêncio na frente dos outros era porque ele não via necessidade destas coisas, mas isso não significava que quando sozinho com sua mãe ele não a mostrava que lhe amava mais que tudo, porém as pessoas o taxavam como um adolescente que aparentemente só se importa com seu umbigo.

Ridículos, hipócritas, insensíveis e monstros. Foi assim que o Park os qualificou.

Sua mãe era responsável por projetos se fogetes espaciais, ela amava o espaço, planetas, estrelas, constelações e galáxias isso tudo era simplesmente incrível para ela e o rapaz mesmo não se interessando muito por aquilo, ainda assim amava ver a mãe contando para ele e o marido alguma descoberta que haviam feito, sempre terminando com: "Mas isso é um segredo confidencial, então eu nunca falei nada e vocês nunca ouviram nada." E talvez fosse essa aventura que movesse tanto a alegria e animação de ambos: mãe e filho, quando se encontravam para debater sobre assuntos que os agradavam sempre cedendo lugar de fala um para o outro. Talvez por isso a companhia de ambos fosse indispensável, algo que fazia a vida ganhar sentido, cor e sabor. Mas trabalhar com isso não deixava de ser arriscado e isso foi mais que comprovado quando, em um experimento para levantar vôo de um novo fogete, este caiu ao chão resultando em uma explosão que atingiu toda a equipe encarregada do experimento; o que incluía a senhora Park chefe do projeto Luna PJ204. E foi nesse dia que o filho da mulher começou a entregar suas lágrimas a lua, dentro da imensa escuridão do seu quarto seus pedidos de desculpas por não ter sido um filho melhor foram direcionados para o lugar que a progenitora mais amava, o lugar no qual Jongseong sabia que ela estaria repousando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lista de Defeitos de Kim Sunoo Onde histórias criam vida. Descubra agora