O menino que havia sentado em um puff, que tem no quarto do rapaz recém-chegado na casa, olhou para Yunho e abriu um sorriso; e abaixou a cabeça ainda sorrindo. O garoto já havia sacado que quem era a pessoa que ele teria que ajudar, por conta da "chantagem" do seu amigo da adolescência.
- Sou Choi Jongho, prazer é só na cama, mas como não sou de pensar besteira, prazer é todo meu em te conhecer. - Jongho volta a olhar para o rapaz a sua frente. - Você tem quantos anos? - Interrogo. Ele estava olhando para Yunho em cada detalhe, enquanto o moreno terminava de arrumar as roupas no guarda-roupa.
- Tenho 22. E você? Você deve ter uns 15 para 16 anos, só estou chutando, porque é o que você aparenta ter. - Diz enquanto fechava o guarda-roupa, após ter terminado de guardar tudo.
- Errou, eu tenho 20 anos, é muito bom saber que eu não aparento ter 20 anos. - Falou enquanto ria. - Assim eu ganharia desconto nos cinemas, já que estudantes pagam meia entrada. - Jongho fala ainda rindo, era uma risada nasal, nada escandaloso.
- Meu Deus, não sabia que gente rica gostava de pegar desconto. - Yunho diz se sentando na cama e assim ficando de frente para o garoto que estava sentado no puff.
- Meu pai não gosta, mas eu amo pegar desconto nessas coisas. - diz olhando para o teto e sorrindo. - Você, por algum acaso, tem um amigo que se chame, Song Mingi? - Jongho decide perguntar para o rapaz recém-chegado
- Tenho sim, por que? - O garoto o olha intrigado por sua pergunta; é tantas perguntas que se passaram na cabeça do garoto que nem dá para descrever.
- Ah, então é você mesmo. - Disse já sacando tudo. Quem diria que o cara que ele iria ajudar, era o mesmo cara que está em sua casa. - O Mingi também é meu amigo, e ele me pediu para te ajudar, com esse lance de você ter apostado a sua própria vida. - Disse ainda olhando para o teto.
- Nossa, sério? Então era você de quem o Mingi tava me falando um tempinho atrás? - Yunho fala surpreso com isso.
- É, devo ser. Ele te falou que eu vou querer que você me ajude quando eu precisar? E além disso eu ainda vou mandar em você. Você vai ser livre das mãos do meu pai, mas, ainda vai estar sobre meu comando, só que ao contrário do meu pai, eu vou te deixar voltar para a sua casa, e te dar todos os teus bens novamente, mas você não poderá mais apostar a própria vida, por conta que ela já vai ter dono. - Jongho fala cruzando as pernas. - E uma outra pergunta, você também é um híbrido que nem eu e o Mingi? - Indagou novamente e se levantando do puff se aproximando de Yunho, e se sentando em sua frente, assim ficando bem perto do maior.
- Híbrido? Não. Nossa, nem sabia que o Mingi era um Híbrido. Ele e você são Híbridos de que? - Perguntou muito animado e curioso para saber, já que ele nunca tinha pensado que havia híbridos na Coreia do Sul. Os híbridos ficam na Coreia do norte, lá é um de poucos países que tem híbridos em massa.
- Eu sou híbrido de gato, e o Mingi é híbrido de cachorro. Achei que o Mingi havia te contado isso. - disse se deitando na cama do maior e olhando para o teto.
- Ele não conto. Mas dani-se também, se ele não quis contar é porque tem algum motivo. Mas, ai, por que você não tem o sobrenome Cheng? - Yunho desvia o seu olhar para a janela do quarto, o garoto tem tantas perguntas, e tantas curiosidades, sobre as pessoas que ele iria conviver.
- É porque a minha mãe não quis colocar o sobrenome do meu pai em mim. Até hoje não sei o por que disso, mas eu agradeço por isso, ai eu tenho menos o que escrever, quando for para preencher uma ficha, ou algo do tipo. - O rapaz fala sorrindo enquanto falava isso, o desejo do garoto era mesmo de rir alto, mas como isso iria chamar muita a atenção de seu pai, que dormia no quarto ao lado, ele estava se contendo para não rir.
- Meu Deus, tudo isso é preguiça de escrever? - Yunho olha para o garoto e acaba por solta um riso baixo.
- Pior, não só de escrever, é também de falar. Imagina ter que se apresentar iria ser tipo assim: "Olá, me chamo Choi Cheng Jongho, tenho 20 anos e sou um retardado que ama desconto no cinema" iria ser muito isso. - Jongho não se aguenta, e acaba rindo um pouco alto, por conta da sua "imitação". Yunho também começa a rir do que o garoto falou, ambos já estavam sem ar de tanto rirem daquilo.
Não demorou muito para eles ouvirem alguém batendo na porta do quarto de Yunho, logo, Jongho e Yunho pararam de rir, Jongho, como não poderia ser pego pelo seu pai ele sai correndo e se tranca no guarda-roupa, e Yunho vai para a porta abrir e ver quem era. O rapaz abre a porta e vê o Sr. Cheng.- O-oi Sr. Cheng. -Diz se travando um pouco por conta do nervosismo.
- Oi Yunho, então, eu ouvi umas risadas vindo do seu quarto, e vim aqui ver se era aqui mesmo. - Sr. Cheng pergunta já entrando no quarto e vendo tudo ao redor. Yunho sai da porta e acompanha o Sr. Cheng. - O meu filho não veio aqui né? Ou veio? Eu falei para aquele moleque ficar no cassino, mas acho que ele volto antes de eu chamar ele. A se eu pega aquele garoto, ele vai vê só. - Sr. Cheng fala abrindo o guarda-roupa, na hora que o mais velho iria abrir a porta em que estava o Jongho, Yunho resolve falar.
- NÃO, quer dizer, não ele não veio aqui não, nem sei como ele é. Acho que ele deve ainda estar lá no cassino. Agora, por gentileza, o Sr. poderia se retirar, para que eu possa dormir? - Yunho pergunta guiando o Sr. Cheng para a porta novamente.
- Ah, sim, desculpa o incômodo viu, eu já estou assim com aquele moleque. Se é que você me entende. - Sr. Cheng disse saindo do quarto. - Bom, boa noite viu. - O mais velho sai, e Yunho fecha a porta e vai até a parte do guarda-roupa em que Jongho estava, ele abre a porta e assim vendo o mais novo todo encolhido em um espaço super apertado, é nesse momento em que Yunho se pergunta "como que esse garoto entrou ali?!".
- Você já pode sair, ele já foi. - O rapaz ajuda o garoto a sair daquele espaço pequeno em que o garoto se encontrava. - Cuida pra não cair. - diz bem no exato momento em que o menor da uma tropeçada no próprio pé e acaba batendo a cabeça na quina da cômoda que tinha ao lado do guarda-roupa. - Puta que pariu!! Você está bem?! Precisa de ajuda?! Deixa eu vê isso ai! - Yunho fala super preocupado, Jongho não estava chorando ou algo do tipo, ele estava até bem, parecia que nada havia acontecido, mesmo que o vermelho que estava em sua cabeça falasse ao contrário do que ele aparentava estar.
- Calma, estou bem, isso não foi nada. - O garoto diz se levantando e se sentando na cama do maior, ele estava sorrindo, como ele conseguia sorrir, sendo que ele tinha acabado de dar uma batida tão forte na quina de uma cômoda?! Era essa mesma pergunta que se passa na cabeça de Yunho.
- Como assim? Você acaba de bater a cabeça na QUINA da cômoda, e você fala que está tudo bem?! - Yunho disse todo espantado, pelo fato do garoto não ter derramado nenhuma lágrima, e nem reclamado da dor da batida.
- Mas é isso mesmo, eu tô bem, não é uma batidinha na quina que vai me fazer chorar como um bebê. - O garoto fala debochando. - É sério, eu tô bem. - Jongho abre um sorriso, e isso da uma acalmada no mais alto a sua frente.
- Tá, mas, posso ver como está a sua testa? - Yunho ainda estava preocupado com o garoto, apesar de terem se conhecido a tão pouco tempo.
- Não. Melhor não, deixa que depois eu faço alguma coisa na minha testa. - O garoto fala olhando para o maior. - Não gosto de pessoas que fiquem me tocando e essas coisas. - Jongho fala desviando o olhar e olhando para o teto.
- Ah, entendi. Mas, por que? - Yunho pergunta se aproximando mais do garoto que estava deitado em sua cama e olhando para o teto, ele está muito curioso, e também quer muito fazer amizade com quem vai o ajudar a sair dessa, o rapaz se senta na cama ao lado do garoto que estava deitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔱🄴🄽🅃🅁🄴 🄰🄿🄾🅂🅃🄰🅂🔱 {2ho X Yunjong}
FanficJogue o jogo da maneira certa, Aposte tudo o que quiser, aposte até mesmo a sua própria vida por dinheiro. ° ° Choi Jongho 20 anos e Jeon Yunho 22 anos,estão em uma vida de apostas,e eles apostam até a loucura,ao ponto,de apostarem suas vidas. ° ...