Capítulo I

53 4 0
                                    

            "Vendo seus ex  juntos"

Baekhyun <Pov>

E lá estava eu na sala de prática, praticando com os membros e conversando com eles, sobre acontecimentos atuais, a famosa fofoca sabe?

Sehun: Então gente vocês viram o casal que a dispatch liberou no começo do ano? Calma é óbvio que vocês viram!

Suho: Eu não vi, quem foi o casal revelado? Espero que eles estejam bem, já que vão levar um hate absurdo.

Kai: Ou não, tem casais que quase não levam hate por isso, eu não tive essa sorte, infelizmente!

Baekhyun: Não precisamos nos preocupar com isso, além do Chen, ninguém de nós está namorando.

Chanyeol: Concordo, porém eu sei que você só está falando isso da boca pra fora, porque se você pudesse estaria namorando.

Baekhyun: Não é verdade, não estou saindo com ninguém, não tenho interesse em ninguém, então não vejo da onde você tirou essa ideia.

Sehun: Fácil! Ele sabe que você ainda gosta da Taeyeon, por isso ele teve essa ideia.

Todos: Aish, como você pode ser tão insensível?

Baekhyun: Tudo bem gente, não me importo com o que ele falou, até porque eu e ela não somos mais namorados e não temos mais nenhum vínculo emocional e isso foi há anos.

Xiumin: Nós sabemos que vocês não tão mais juntos, sabemos também que mesmo que vocês já tenham terminando há anos você ainda tem sentimentos por ela. você só não quer admitir para gente e para si mesmo.

Baekhyun: Vocês tem razão, mais eu não posso fazer nada, ela está namorando e isso só mostra que ela já me esqueceu.

D.O: E você deveria tentar fazer o mesmo.

Baekhyun: É pode ser.....

Toda essa conversa me deixou chateado sabe, ela disse para mim que nunca ia me esquecer, que me amaria mesmo depois de terminarmos e mês passado ela ainda disse por mensagem que me amava e que sentia minha falta, mas simplesmente do nada ela sai assumindo pra Deus e o mundo seu relacionamento com essa "tal" de Ravi e sai andando com ele pra lá e pra cá, como se fossem inseparáveis e estivessem juntos a muito tempo.

Sn <Pov>

Já era (12:00) e eu e a Hyuna estávamos almoçando e jogando conversa fora.
Hyuna é uma das pessoas que mais confio e eu costumo chamar ela de meu chiclete, não vive sem mim e me leva para todo canto com ela. Não existe amiga melhor. Se as outras meninas souberem disso elas me matam.

Sn: Você e o E'dawn estão indo bem?

Hyuna: Sim, às vezes eu penso que somos um casal perfeito, ou que somos almas gêmeas, destinadas a viver juntos, eu só tenho dúvidas sobre casamento é uma coisa que ele quer muito.

Sn: As vezes esqueço que você só é “sexy” no stages e que fora deles você é tudo menos “sexy”. Sobre o casamento, você não quer se casar com ele?

Hyuna: Amg eu amo ele, só que se tem uma coisa que eu sempre deixei claro é que eu não quero casar, mas ainda quero ficar com ele, por isso que estamos noivos. Esse seu comentário machucou os meus sentimentos ta! Pelo menos eu estou com alguém, e você que está solteira e encalhada?!

Juntos apenas por ciúmes!Onde histórias criam vida. Descubra agora