Olá meus amados leitores❤
Vi no capítulo anterior que alguns de vocês estão ficando cada vez mais engajados a tentar entender o que está acontecendo... Isso me deixa muito muito feliz hehe ewe
Bom... Continuem assim e tragam cada vez mais teorias, eu amo elas ewe
E se preparem porque esse capítulo tá até que bem fofinho❤
Bom... Boa leitura❤
~☆~
ERROR'S POV
Eu não sei o que está acontecendo aqui... Mas estou tendo um pressentimento muito ruim sobre isso tudo.
Quer dizer...
Sobre o Ink.
Olhei para o mesmo que estava parado, sem aquelas formas multicoloridas aparecendo em suas orbes oculares, apenas um olhar vazio e totalmente sem cor.
"Cara... O que aconteceu com esse idiota? Ele está começando a ficar estranho desde que viemos para cá..."
Pensei, me aproximando dele.
— Hey... Ô babaca... Parece que viu a morte da bezerra, o seu amado pincel voltou e você não mexeu um osso para expressar felicidade.
Digo, o vendo ainda permanecer imóvel.
— Uau! Isso é ótimo! Se vocês estão com seus poderes de volta... Isso quer dizer que já podem voltar para o multiverso!
Exclama animadamente Dream.
— Na verdade... Não podem não.
Uma voz além das nossas diz, fazendo ecoar pelo vazio.
— Eu conheço esse lugar como a palma da minha mão... E eu sei tudo o que acontece nele...
Uma silhueta à metros de distância logo se teletransporta, vindo para perto da barreira.
— Vocês estão presos aí... E mesmo com os poderes que vocês receberam de volta, alguém modificou o código desse mundo para que vocês não possam sair.
Diz, tocando o bloqueio.
— E-Espera... Eu conheço essa voz...
Diz Dream, corando levemente.
— C-Cross?
Questiona bem mais tímido que o normal.
— Olá... Dream...
Responde o mesmo, logo ficando visível para nós ao tocar na barreira.
"Isso está ficando cada vez mais estranho..."
Penso, resmungando e tendo pequenos glitches com toda essa melação.
— Certo, certo, não que eu esteja querendo estragar o reencontro especial entre os pombinhos... Mas que porra está acontecendo aqui?
Questiono, observando o esqueleto preto e branco a minha frente.
— Eu não sei exatamente... Mas parece que alguém está modificando os códigos desse mundo.
Ele tenta passar sua mão pela barreira, mas esta acaba por recusá-la, a colocando para fora.
— Como eu imaginei...
Diz ele, fechando seus dedos enquanto analisa o conteúdo do bloqueio ao nosso redor.
— Imaginou o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you with Love and Hate [Errorink]
Fanfiction♡Error x Ink♡ {Undertale} +18 Desde quando o multiverso fora criado, um conflito interminável entre um destruidor de mundos e um criador tem sido mantido diariamente, para não dizer sempre. Ambos com pensamentos totalmente opostos e diferentes. Ink...