035

345 37 2
                                    

Já era de manhã. Ontem quando cheguei da viagem foi muito bom. Eu e meu namorado ficamos juntinhos, mas depois ele teve que ir para sua casa. E bom, hoje infelizmente é o volta as aulas, mas eu to bem feliz, porque essa viagem que fizemos foi muito bom pra mim, e acho que pra Bailey também.

Sempre tive sentimentos por ele mas tinha medo dele me machucar. Porém, agora não mais. Ele já conquistou a minha confiança, e eu o amo por isso.

Sério, o Bailey é uma ótima pessoa. Ele me faz rir, sorrir, e me faz bem. Eu devo ser igual pra ele.

Me levantei da cama, fiz minhas higienes pessoais, e depois fui até a cozinha, para comer alguma coisa antes de ir até minha escola.

Enquanto comia, vi meu celular vibrar. Logo peguei o mesmo. Era uma mensagem do meu namorado.

Whatsapp

Amor❤
Eii
Vamos pra escola juntos?

You
Claro
Vamos

Amor❤
Te amo, tá?

You
Te amo mais

Amor❤
Mentira, eu que amo mais
Até já

You
Até, amor

Terminei de comer e encontrei Bailey para irmos na escola juntos, como ele pediu.

── Bom dia. ── roubou um selinho de mim.

── Bom dia. ── ri fraco.

── Vc tá linda. ── comentou, me observando.

── Vc acha?

── Sim. Na verdade vc sempre tá linda. ── sorri, e ele também.

Nós andamos até a escola, e quando chegamos, de repente, recebemos muitos olhares das pessoas. Tipo, nós não nos falávamos, e agora, no volta as aulas, chegamos de mãos dadas? Realmente é de se estranhar. Mas eu não me importo nem um pouco que as pessoas nos olhem, ou que algumas garotas me olhem estranho por eu estar com o menino mais gato da escola. Eu só me importo em estar ao lado de Bailey. Só isso.

Votem e comentem, plss!

𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 - 𝐁.𝐌 Onde histórias criam vida. Descubra agora