Segunda-feira.
JJ
Eu tinha ganhado a aposta, mas na verdade, parecia que ela era a vitoriosa. Eu não me sentia um ganhador, muito pelo contrário, sentia como se tivesse perdido, principalmente depois da sexta passada.Eu sabia o que as pessoas pensavam de mim, e também sei que as minhas atitudes não colaboram para provar o contrário, mas me incomodou um pouco saber que a Kiara também achava aquilo.
No final das contas ela estava certa, eu não queria machuca-la, mesmo sabendo que eu nunca faria isso, não de propósito. Foi divertido enquanto jogávamos, mas agora era a hora das coisas voltarem ao normal.
- Espera. Deixa eu ver se eu entendi. Você e a Carrera, entraram em um tipo de jogo sexual, e agora você gamou, mas é orgulhoso demais pra assumir. - Pope descrevia tudo que tinha acabado de ouvir, enquanto eu, ele e Jonh B saiamos do vestiário.
- Eu não disse isso! - Eu digo incrédulo.
- Mas foi o que aconteceu. - Jonh B diz rindo.
- Cara, é sério se eu fosse você já teria garantido o meu lugar. Foi isso que eu fiz com a Lilah, assim que percebi que eu estava gostado dela.
- Ele tem razão, você é o único encalhado do grupo. - Jonh B da um tapinha nas minhas costas.
- O que quer dizer com isso? - Eu pergunto para o Pope, ignorando o comentário do Jonh B.
- Só estou dizendo que a Kiara é uma garota bonita, então se você não ligar, outra pessoa vai. - Ele diz apontando para algum lugar, onde Kiara ria de algo que o Topper disse.
Algo parecido com perda, percorreu o meu corpo. Ela não era minha, e nem nada parecido, mas vê-la perto dele e saber que eu não poderia fazer nada, me deixava com raiva. Fecho os punhos para tentar conter a vontade de soca-lo.
- Eles saíram no sábado, Kiara parecia um pouco desanimada, mas eu não questionei muito. - Jonh B diz me tirando dos meus devaneios.
- Parece que eles foram jantar, ou coisa assim. - Pope diz com indiferença.
- Como é que você sabe? - Eu pergunto.
- Vai me dizer que não ouviu ele se gabando no treino de hoje? - Pope se vira pra me olhar.
- É, eu quase vomitei, com ele falando da Kiara. - Jonh B faz cara de nojo.
- Acho que eu ouvi uma coisa ou outra.
Na verdade, eu não tinha ouvido, minha atenção estava toda nela. Em parte eu agradeço por não ter ouvido, acho que teria dando um soco no Topper e provavelmente estaria fora do próximo jogo.
[...]
KiaraTerça-feira.
As coisas pareciam muito monótonas nos últimos dias. Depois da briga com o JJ para ser mais exata. Eu aceitei sair com o Topper na esperança de me distrair e me fazer esquecer tudo que tinha acontecido.
Eram aproximadamente 20:00 horas, eu estava sozinha em casa, já que a Sarah e o Jonh B tinham saído para jantar. Eu havia conversado com eles sobre o que aconteceu, mas deixei claro que não queria tocar muito no assunto.
Às vezes era entediante ficar sozinha, mas eu entendia que só porque eu tinha azar no amor, não significava que essa regra se aplicaria para Sarah e para Lilah. Mas a minha decisão estava tomada, e era melhor assim.
Eu estava revirando a casa inteira atrás das pastas que Charles havia me dado hoje de manhã. Eram os esquemas táticos para o jogo dessa semana e eu deveria revisar para entregar antes de sexta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I'm In Love - Jiara
FanficTalvez você me ache um pouco pessimista, mas eu não acho que exista esse lance de amor, não é como se houvesse alguém feito para você ou algo do tipo. Essa ideia ridícula foi simplesmente inventada para nós, para que nós tivéssemos algo em que acred...