“Há muito tempo ando o observando, tão alegre e cheio de vida que sinto meu coração se aquecer toda vez que o vejo sorrir.
Queria ter coragem o suficiente para lhe mostrar todo o meu amor, mas a insegurança é algo que me pega toda a vez que penso em dizer-lhe um simples “Olá”, este que fica preso em meus lábios e no fim, acabo apenas o observando de longe.É estranha a forma como apaixonei-me, sem ao menos termos um dialogo, sem um olhar intenso, sem toques ou risadas; mas posso afirmar com toda a certeza que o amo mais que a mim mesmo, e que a ligação que sinto entre nós, não é em vão. O amo por ser você mesmo, tão você que me questiono se de fato, consigo ser dessa forma, tão transparente e verdadeiro, tão vivo e dono de si mesmo.
Você rira de mim ao ler todas essas palavras, porque sim, são apenas palavras em um papel de um garoto apaixonado e tímido, aquele que lhe ama escondido e captura todos os seus sorrisos, guarda-os na mente e sonha que todos são para si; você rira porque sou alguém insignificante e tolo que acha que amar, é tão simples quanto um desabrochar de rosas. Mas deixe-me lhe contar algo.
Há dezesseis anos atrás fiz um pedido bobo aos seus céu, havia uma estrela em especifico que brilhava menos que as outras, aquilo deixou-me intrigado, e em uma noite de verão pedi que a mesma brilhasse mais do que todas; pode parecer louco, mas vejo aquele mesmo brilho em seu olhar.
Chegando quase ao fim destas palavras, quero dizer-lhe com todo meu coração repleto de amor que para ele, tenho uma resposta: Você não brilha como o sol, mas sempre será minha estrela predileta.”
As palavras ainda eram digeridas pelo mais novo, que tinha o rosto molhado pelas pequeninas lagrimas que empoçavam o canto de seus olhos. Os votos de casamento acabaram o deixando de pernas bambas, quase o fazendo ceder em frente a todos, mas o olhar de seu, agora noivo, o fazia ficar forte sobre aquele altar.
Era insano a forma como se amavam, e mais insano ainda era que Donghae não sabia por aquele amor em palavras.— Eu amo muito você – Hyukjae sussurrou, levantando a mão e passando delicadamente os dedos pelo rosto alheio, limpando as lágrimas que ainda caiam.
— Também amo muito você, JaeJae– o mais novo corou soltando um sorrisinho de lado.
Mesmo que já estivesse acostumado com o apelido, corar seria a primeira reação que ele teria ao ouvi-lo saindo dos lábios de Donghae, este que arrumou o terno que o menor usava e gentilmente lhe roubou um beijou cheia de amor e carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas e o Carmim de Seus Olhos
Fanfiction"Em meio a tanta escuridão naquele imenso mar negro, um raio de esperança eclodiu com o meu coração e o oceano de tristeza e incompreensão, foi pigmentado com vermelho, a cor da paixão. " [EunHae]