Surrender.

49 5 26
                                    

Olá, seja bem vinde a mais uma de minhas one-shots. Peço perdão pelos erros, pois não revisei o capítulo. Faça uma boa leitura!

Em uma tarde ensolarada de quinta-feira, foi quando Kang Younghyun vislumbrou a figura do Park pela primeira vez em sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em uma tarde ensolarada de quinta-feira, foi quando Kang Younghyun vislumbrou a figura do Park pela primeira vez em sua vida.

Caminhava em meio as prateleiras da biblioteca em busca de algum conto que despertasse seu interesse, algo que servisse como auxílio para o ruivo esquecer-se da miserável realidade em que vivia.

Uma capa em específico despertou sua atenção. Verde esmeralda, tinha uma aparência antiga e a escrita era em tinta dourada. Seus olhos brilharam e ele permaneceu alguns segundos inerte, namorando o livro sem nem mesmo pegá-lo.

Mas então seu encanto foi quebrado quando um garoto apenas dois centímetros mais alto tocou no tão cobiçado livro de Younghyun, que o encarou com espanto.

Observou os fios loiros que recaíam sobre os óculos do desconhecido, que comprimiu os lábios e retirou o livro da prateleira. Kang suspirou e desviou o olhar para as demais obras expostas nas prateleiras.

Havia perdido a chance de descobrir qual a história do livro que tanto lhe encantou, mas estava cercado de outros contos. Certamente iria encontrar alguma outra capa que despertasse sua atenção.

Ouviu os passos do garoto loiro e continuou a sua busca pelo livro perfeito para a sua leitura naquela tarde, mas nenhuma outra capa, nem mesmo as sinopses pareciam ser tão interessantes.

Em meio a um suspiro derrotado, optou pelo primeiro livro de sua frente e varreu os olhos pelo local, tentando buscar um bom lugar para sua leitura, mas seu olhar o traiu, pairou sobre o garoto loiro de blusa xadrez vermelha.

Encolheu os ombros e caminhou em passos largos até a mesa em que o ladrão de "seu" livro se encontrava. Exibiu um fraco sorriso e batucou seus dedos na mesa, na tentativa de ganhar a atenção do desconhecido, que lhe encarou assustado.

— Perdão, não quis lhe assustar. Posso me sentar aqui com você? — Indagou, Younghyun, baixo o suficiente para que só o outro pudesse compreender.

O até então desconhecido pareceu um tanto surpreso, mas a concordância veio seguida de um balançar de cabeça positivo.

Um sorriso se abriu nos lábios do mais baixo que logo afastou um pouco a cadeira para sentar a mesa e se juntar ao ladrão de seu livro em uma tarde de leitura.

Se acomodou, sendo repreendido pelas demais pessoas que ali estavam por conta dos ruídos irritantes com a cadeira. Abriu o livro e deu início a sua leitura silenciosa que não durou muito, pois a história não lhe cativou.

Observou o loiro com quem dividia a mesa e ele parecia bastante feliz e centrado em sua leitura, o que despertou a curiosidade e a inveja de Kang.  Tentou ler algumas frases por meio do reflexo das lentes do óculos do loiro, mas fracassou.

Last Night | Jaehyung & Younghyun.Onde histórias criam vida. Descubra agora