único

943 106 46
                                    

É completamente estranho o jeito que ele faz eu me sentir apenas por estar ao meu lado. Ele me deixa nervoso, ansioso, feliz, calmo, agitado, algumas vezes irritado, tudo de uma só vez.

Eu realmente nunca achei que me sentiria assim por alguém, já que nunca estive apaixonado por uma pessoa. Nunca quis tanto fazer parte da vida de alguém como quero com ele.

Se me dissessem há alguns meses atrás, que eu me apaixonaria por uma pessoa completamente diferente de tudo que já vi, diferente de tudo que já era comum na minha vida, certamente eu riria.

Mas aqui estou, despejando meus pensamentos e expondo tudo que sinto por ti todo esse tempo. Expondo o quão viciado eu sou em te ver dançar na sala de casa, viciado no teu cheiro, viciado nos teus devaneios, – esses sendo mais comuns do que o considerado normal para muitos. – Viciado no teu sorriso e nas ruguinhas que aparecem ao lado dos seus olhos e nas suas covinhas. O som da sua risada faz meu coração disparar todas as vezes, me contagia e melhora os meus dias. Sinto que ver você todo animadinho, quando encontramos tempo para sair e conhecer lugares novos, aquece meu coração.

Nosso primeiro encontro não foi um completo desastre como eu achava que seria, mas isso graças a você. Por que se dependesse de mim, certamente sairíamos do local a caminho da emergência mais próxima, com sua perna quebrada e um hematoma horrível no quadril pelo tombo que eu dei enquanto dançávamos no Just Dance. Felizmente, te dei apenas o hematoma de lembrança.

Acredito que meu dia só começa de verdade quando consigo te fazer gargalhar e perder o ar de tanto rir. Você sabe que eu não tenho um senso de humor decente, mas fico feliz por conseguir te fazer rir com facilidade – mesmo sabendo que você dá risada até do vento.

Eu amo perder meus olhos em você. Amo apreciar cada detalhe do seu corpo, sem malícia alguma, quando estamos deitados e você está nu, expondo suas tatuagens e piercings, completamente aconchegado no meu corpo, distraído demais com o celular para prestar atenção nos meus olhares em ti, guardando cada detalhe do seu corpo perfeito.

Eu amo a sua pele brilhante e macia, amo o contraste que ela faz com a tinta permanente. Não sei o que de fato fez eu me apaixonar por você, não sei se foram seus lábios finos e rosados ou seus olhos inocentes realmente pretos e redondos ou talvez sua postura e a maneira como suas belas mãos seguravam seu croissant favorito recheado de chocolate e coberto de açúcar de confeiteiro, sempre presente em nossas manhãs.

Você sempre foi mais do que apenas um homem bonito, mais do que apenas um simples homem. Mesmo desde a primeira vez que bati meus olhos em você, eu já o tinha como minha obra prima favorita.

Seu corpo se movimentando me deixa hipnotizado. Seja dançando, andando ou sentando em mim. Confesso que pegar você rebolando e cantando no meio da nossa cozinha todos os dias de manhã enquanto prepara nosso desjejum me desperta completamente, em todos os sentidos. Todos.

A sua boca me deixa fora de órbita. Você consegue me excitar apenas com um toque. Sua língua me leva a lugares nunca antes habitados. Sou viciado em mapear cada pinta e cada curva presente no seu corpo, não importa quantas vezes eu o faça, nunca enjoaria. O jeito que me olha enquanto me chupa faz com que eu nunca queira deixar você se afastar, faz com que eu queira te fazer engasgar apenas para ver as lágrimas descendo por suas bochechas coradas. Mesmo escutando o som sofrido que sua garganta faz, sei que está gostando. Assim como sei que gosta quando aperto sua garganta durante a foda, você diz gostar da sensação de desespero quando não consegue respirar direito somada a força do meu pau tocando os lugares certos e te fazendo perder completamente as forças.

Lembro do dia em que eu tive que viajar à trabalho e você ficou sozinho no nosso apartamento. Você estava tão carente e manhoso mesmo que nem fizesse vinte e quatro horas que estávamos separados. Você fez questão de me enviar vídeos e fotos suas fazendo coisas aleatórias, dizendo que não queria que eu me esquecesse de ti, mesmo eu lhe dizendo ser completamente impossível. Mas quando anoiteceu, eu entendi o que você quis dizer, amor. Você não queria que eu me esquecesse de nada, principalmente do teu corpo e dos teus gemidos – estes que você fez questão de soltar bem alto, não se importando com os vizinhos.

HIM - changchanOnde histórias criam vida. Descubra agora