( UM MESE DEPOIS)
Depois do que me aconteceu eu não conseguia sair do meu quarto tudo que conseguia fazer ela chorar, e até pensar em me matar eu pensei, mas graças a minha mãe, minha irma, Paola e meu irmão eu não me matei, eles me ajudaram muito.
Mas então para foder minha mente vieram os enjoos e a suspeita de gravidez, eu fiquei muito confusa afinal eu tomei o tau coquetel e a pilula do dia seguinte e de que serviu, pelo que o medico disse eu demorei para ir para o hospital e com 24 horas é 88% de chances eficaz como demorei 3 dias para ir isso abaixou mas ainda.
Mas eu não tinha condições de sair de casa, do meu quarto eu me sentia suja, um lixo pensei muitas vezes porque aquilo aconteceu comigo., mas não tem como saber o porque coisas ruim acontece com pessoas boa, porque eu sempre me considerei uma pessoa boa.
Bem naquela manha Violete me encontrou vomitando e isso já estava durando uma semana, ela ligou para minha mãe, que ligou para meu irmão...e bem aqui estou eu no hospital esperando oque para mim esta sendo uma eternidade.
O Doutor entra e se senta na cadeira, ele olha os exames e meu peito se aperta.
Bem senhorita Cátia era oque eu imaginava, a senhorita esta Gravida_Eu arregalo os olhos.
Como....não ai meu deus.....oque vou fazer_Eu falo já chorando, eu olho para meus irmãos, e Igor suspira e segura minha mão.
Bem senhorita no seu caso tem duas opções_O medico disse.
Quais?_Eu pergunto.
Bem pode continua com a gravidez ou interromper ela em casos de estupro_Ele diz_Você terá duas semanas para decidir...por que só é possível abortar de forma legal até a 12 semanas de gestação, depois disso você pode correr risco de vida_Ele diz e eu começo a chorar.
Ai meu deus oque vou fazer....eu não sei_Eu falo chorando Igor me abraça, porque minha vida já estava acabada e agora então.
Pequena independente de qual for sua decisão, saiba que pode conta com nosso apoito_Igor disse_É você quem decide se acha que pode aceita esse bebe estamos do seu lado_Ele diz alisando meus cabelos.
Precisamos fazer um ultrassom para saber se esta tudo bem com você e o bebe_O medico disse e me leva para uma sala onde eu deito na maca e ele coloco o aparelho na minha barriga, e então escuto o coração forte do bebe, uma vida esta crescendo dentro de mim, eu penso que talvez ele tenha vindo para não me sentir sozinha afinal, depois do que me aconteceu eu não tenho chances de me casar, talvez deus me mandou esse anjinho para poder me fazer ser forte por mim e por ele_Bem parece que esta tudo bem com você e o bebe_O medico disse e eu olho para a tela onde ele mostra o bebe, ou melhor meu filho eu olho para minha família, Igor segura minha mão.
Eu não sei se consigo tirar....esse anjinho não tem culpa do que me aconteceu....por que se eu tirar eu vou esta matando ele....porque ele já tem um coraçãozinho batendo....talvez ele tenha vindo para me ajuda a superar oque me aconteceu....eu....quero fica com ele..._Eu falo e meu irmão beija minha testa.
Tem certeza disso pequena?_Ele pergunta e eu fungo e olho para tela e depois para ele.
Sim...eu tenho....eu quero esse bebe_Eu falo e ele alisa meu rosto.
Então vamos esta com você para o que der e vier..._Violete disse apertando minha mão é tao bom saber que minha família sempre esta comigo me apoiando.
Sim querida...vou esta aqui sempre para cuida de vocês minha menininha_Minha mãe diz.
Vai ter sempre nosso apoio_Paola disse sorrindo eu olho para tela e suspiro, sim ele será meu recomeço, por ele e por mim vou me fortalecer....
Pelo meu filho vou volta a ser eu mesma....
( VOU POSTA ATÉ O ULTIMO CAPITULO QUE POSTEI ANTES DA CONTA SER EXCLUÍDA....NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTAR)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cátia- Amando um Mafioso_Família Bernard Vol .6
Storie d'amorePlagio é Crime..... Primeiros livros da serie mafia Bernard 1. Dante_ Um capo para amar ( Dante e Violete) 2 . Pietro_ Um amor de mafioso( Pietro e Ângela) 3. Elena_ Amor proibido ( Elena e Alex) 4. Stefano _Apaixonada pelo Mafioso ( Stefano e Nin...