Eu estou aqui no escritório para falar com Dante sua esposa e com o Igor sobre o meu casamento com Cátia, e posso dizer que é a primeira vez que eu sinto medo de uma mulher.
Tem certeza disso? porque minha irma já sofreu demais...e se voce machucar ela ainda mas, quem vai sair machucado é voce _Eu olho para Mulher do Dante e fico surpreso e até com medo, eu olho para Dante que sorri.
Ela da medo né?_Eu concordo.
Olha eu entendo a sua preocupação...mas te dou minha palavra que vou fazer de tudo para fazer ela feliz.....e minha irma pode ajudar ela com seu trauma_Eu falo e eles olham sem entender.
Como assim?_Igor diz.
Minha irma passou pela mesma coisa que a Cátia esta passando hoje, ela foi estuprada e engravidou...._Eu falo.
Meu deus eu sinto muito_Violet disse.
Minha irma hoje é dona de um programa que ajuda mulheres e crianças que sofreram todo tipo de abuso...vai ser bom para ela_Eu falo e eles concordam.
Mas sabe que minha irma quer o bebe né?_Violete disse eu concordo.
Eu sei e o quero também...meu amigo e o segundo no comando se casou com minha irma, e assumiu a filha dela... eu quero ajuda ela como sabem terei que me casar logo também_Eu falo.
Tudo bem mas escuta....se machuca minha irmãzinha....eu vou cozinha seu corpo em óleo quente_Ela diz sorrindo.
Querida não ameaça ele_Dante diz e se cala quando sua mulher olha para ele.
Eu posso é minha irmãzinha_Ela diz e me olha_Estamos entendido?_Eu concordo.
Eu prometo que vou fazer tudo para fazer ela feliz....eu te dou minha palavra_Ela me olha por um tempo e depois sorri.
Então tudo bem...fica avisado_Ela diz e sai, eu olho para Igor e Dante.
Não liga não minha irma caiu do berço quando era pequena_Igor disse.
Ei não fala assim da minha mulher...eu acho sexy quando ela é violeta assim_Dante disse.
Informação demais_Igor disse e Dante riu.
Bem vou conversa hoje com ela e se tudo der certo vocês se casam o quanto antes_Dante diz e eu concordo, eu sigo para o hotel que estou hospedado mas agora que vou me casa preciso compra uma casa, eu tomo um banho e ligo para minha irma para saber da minha princesa.
Ei meu chato favorito como anda as coisas ai em Frozen?_Dou risada minha irma é retardada, ela chama Russia de Frozen porque aqui é muito frio e ela odeia o frio.
Prepara as malas vocês estão vindo para o Frozen_Eu falo e ela resmunga.
Não.....porque ?_Ela diz.
Vou me casar_Eu falo e a besta começa a rir.
Tá zuando né?_Eu reviro os olhos e me deito.
Eu estou falando serio boco...vou me casa com a irma casula do capo da Russia_Eu falo e ela resmunga.
Ai meu deus não me diz que te pegaram com ela?_Eu dou risada.
Não besta....aqui eu explico tudo...mas você e mamãe sabia que esse dia iria chegar_Eu falo e ela resmunga.
Tá espero que não seja outra louca...._Ela diz e dou risada.
Ela não parece ser louca_Ela bufa.
A vadia também não parecia e olha no que deu_Ela diz e eu suspiro.
Tá minha comida chegou...amanha eu pego vocês no aeroporto_Eu falo.
Mamãe vai pirar_Eu resmungo.
Ela sabia que esse dia iria chegar_Eu falo.
Tudo bem amanha estamos por ai...nesse lugar frio que eu odeio_Ela diz e dou risada.
Deixa de frescura_Eu falo._Como minha princesa esta?_Ela pergunta.
Esta bem....esta com a mamãe.._Ela diz.
Manda um beijo para ela ...até amanha_Eu falo.
Até amanha...._Ela diz e desliga e eu suspiro, pronto agora é oficial daqui uma semana irei me casar com a Cátia Ivanov espero poder fazer ela feliz.
(CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cátia- Amando um Mafioso_Família Bernard Vol .6
RomancePlagio é Crime..... Primeiros livros da serie mafia Bernard 1. Dante_ Um capo para amar ( Dante e Violete) 2 . Pietro_ Um amor de mafioso( Pietro e Ângela) 3. Elena_ Amor proibido ( Elena e Alex) 4. Stefano _Apaixonada pelo Mafioso ( Stefano e Nin...