Eu estou tão nervosa com esse Jantar_Eu falo para as meninas que estão aqui no quarto me ajudando a me arrumar para hoje a noite.
Esta linda querida só ser voce mesma eles vão te amar_Violet diz me abraçando, eu não sei oque teria sido de mim se não fosse a ajuda e força dela , da minha mãe e da Paola.
Estou nervosa...e se eles acharem que eu estou tentando enganar o Vitor...e_Nina se aproxima e me abraça.
Querida ele deve ter contado oque aconteceu...e o Vitor vem mostrando que é diferente_Ela diz e eu suspiro.
Quando eles te conhecerem de verdade eles vão te amar_Ângela diz sorrindo.
Sim querida não tem porque ter medo_Paola diz apertando minha mão.
E se falarem ou fizerem alguma coisa ou te magoarem, nos avisa que vamos lá pegar quem te magoou_Elena diz sorrindo enquanto passa lápis de olho.
Vocês são as melhores_Eu falo me arrumo e minha mãe vem avisar que o Vitor chegou, e já me da um frio na barriga.
Vai lá amor...esta linda_Minha mãe diz eu suspiro e me olho mas uma vez no espelho, graças a deus eu só ganhei barriga.
Eu desço e ele sorri para mim e emu peito aperta porque pensa num homem bonito, ele se aproxima e beija minha mão.
Desculpa a demora_Eu falo.
Valeu a pena...esta linda_Ele diz sorrindo.
Obrigada você também esta lindo_Eu falo e fico vermelha, ele ri e alisa meu rosto.
Obrigada ....vamos que minha filha esta doida para te conhecer_Ele diz e eu olho para ele surpreso.
Serio?_Ele sorri e abre a porta da limusine.
Sim,....eu disse que ela iria ganhar uma irmãzinha, ela ficou tão animada...que disse que vai tirar alguns brinquedos do seu quarto para poder colocar o berço no seu quarto_Eu fico Emocionada.
Ai meu deus que fofa_Ele sorri e beija meu rosto_Estou doida para conhecer ela também, quem mas vai esta lá?_Eu pergunto.
Minha mãe Andreia, minha irma Márcia...meu cunhado marido da minha irma Alex, minha sobrinha Larissa, filha da minha irma_Ele diz_Sabe minha irma pode te ajuda com seu ah trauma... ela trabalha em um projeto que ajuda mulheres e crianças que sofreram qualquer tido que abuso....é um projeto bacana bastante conhecido no brasil_Ele diz e eu fico até animada.
Serio....eu vou adorar...conhecer e se ela deixar eu quero ajuda também_Ele me olha surpreso.
Sim.._Eu falo e ele sorri.
.Voces falam sobre isso depois....vamos porque conhecendo minha filha ela deve esta enlouquecendo minha mãe e minha irma_Dou risada e a gente para em frente ao restaurante que é meu favorito, olho para ele surpresa.
Como sabia?_Eu pergunto e ele sorri.
Eu perguntei a sua mãe e sua irma qual era o seu restaurante favorito_Ele diz e eu aliso seu rosto tem como ser mas fofo.
Obrigada...eu realmente amo...meu pai me trazia aqui quando era pequena_Eu falo ele sorri e beija minha mão.
Fico feliz em saber que fiz certo_Ele pisca e a gente entra seguimos para a área reservada e ele aponta_Ali_Ele diz e fico surpresa com a beleza da sua mãe ela não parece ter um filho de 30 anos.
Uau sua mãe é tão nova né e tão bonita....nem parece que tem um filho de 30 anos_Ele ri.
Sim minha mãe engravidou de mim com sua idade_Ele diz_Depois te conto a historia dos meus pais_Eu concordo.
PAPAI_Eu vejo uma menininha linda cheia de cachinhos sair da cadeira e sair correndo, e ai meu deus que coisa mais linda, Vitor a pega.
Oi princesa.. essa é a Cátia_A pequena me olha e sorri.
Oi eu sou a Julia....Cade minha irmãzinha?_Ela diz eu olho para Vitor que ri.
Ela ainda esta aqui oh_Eu falo apontando para minha barriga, ela desce do colo do pai e me abraça pela cintura, e coloca a boca na minha barriga, eu aliso seus cabelos.
Oi irmãzinha....eu sou a Julia...sai dai logo para a gente brinca_Ela diz e dou risada, , e agora entendo oque a Violete disse quando colocou os olhos na Luna pela primeira vez, sentiu um amor inescapável que não teve como não adotar ela, eu abraço a pequena que ri quando Ray chuta ela, eu senti um amor...um carinho que nunca esperei sentir.
Meus olhos se enchem de lagrimas e sinto alguém alisando meu rosto, eu olho para Vitor que sorri para mim, eu suspiro talvez esse casamento não seja tão ruim.
( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cátia- Amando um Mafioso_Família Bernard Vol .6
RomancePlagio é Crime..... Primeiros livros da serie mafia Bernard 1. Dante_ Um capo para amar ( Dante e Violete) 2 . Pietro_ Um amor de mafioso( Pietro e Ângela) 3. Elena_ Amor proibido ( Elena e Alex) 4. Stefano _Apaixonada pelo Mafioso ( Stefano e Nin...