Capítulo 17 Vitor Hot

419 93 12
                                    

Eu não quero saber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não quero saber ...eu falei 50.000 porra_Eu falo dando outro soco no pau no cu que estava me devendo.

Eu prometo que vou da o restante....por favor não me mata_O imbecil diz chorando.

Nossa acordo era 28 peças por 50.000 _Eu falo dando outro soco_E aqui tem  35.000 só cade os outros 15?_Eu falo puxando seus cabelos e coloco minha arma na sua boca.

Por favor chefe ouve um problema com a entrega para a Rocinha....mas prometo que vou trazer_Ele diz e eu suspiro e o solto.

Agora são 13:35 eu te dou até as 17:00 para me trazer os outro 15 ou diga adeus ao seu morro e sua vida_Eu falo ao dono da CDD e ele concorda.

Eu vou entrega prometo_Eu me viro para o Montanha que é o Sub da Rocinha.

Se ele não aparecer até as 17:00 pode matar_Eu falo e ele concorda, eu saiu e vou para minha casa na rosinha, DD que é quem toma conta da Rocinha quando não estou me ligou avisando da falta do dinheiro.

Por isso tive que vim resolve, eu sigo para casa onde tomo banho e ligo para minha Ruiva para saber que ela esta bem e se já comeu e se já esta indo para casa, eu fico ali mas um pouco resolvendo algumas coisas no morro e quando estou saindo da boca para ir para minha casa a Jaqueline nem seca me beijar eu a empurro.

Tá doida porra_Eu falo me afastando.

Nossa amor...estava com saudade_Ela diz e eu reviro os olhos.

Que porra de amor o louca_Eu falo.

Sabe estava pensando porque não vem em casa, eu posso preparar uma comida para nos e depois podemos fazer um amor bem gostoso_Ela diz alisando meu peito, eu bato na sua mão.

Eu sei que esta sabendo que me casei...e oque rolava entre nos era só sexo e nada mas....e não vai acontecer de novo_Eu falo tentando passar mas ela para na minha frente.

Oque? esta me dizendo que prefere aquela criança cheirando a leite a fica comigo?_Eu dou risada.

A Cátia é minha esposa...e eu quero respeito e espero que isso não aconteça mas, e se eu ouvir você insultando ela de novo....vou manda darem um corretivo em voce _Ela me olha surpresa eu a deixo ali e sigo para o meu carro, sigo para casa quando chego subo para meu quarto e vejo minha princesinha deitada com Cátia na cama as duas estão assistindo desenho.

Cátia- Amando um Mafioso_Família Bernard  Vol .6 Onde histórias criam vida. Descubra agora