o outro lado da história...

3 1 0
                                    

Capítulo 29

Nesse capítulo a história será narrada pelo doutor!

Tudo tem tomado um rumo tão catastrófico... Eu ainda quero fazer com que as pessoas fiquem fortes e tenham poderes... Quero que a humanidade seja refeita e seja melhor ... Imagine só! Super-humanos... Capazes de construir civilizações evoluídas em uma pequena quantidade de tempo ... Imagine humanos capazes de evoluir e fazer avanços tecnológicos muito maiores doque um humano normal ... 
...
(Fecho o diário)
...
Mas os únicos que conseguiram se sobressair sobre a loucura foram eles... Todos os outros se tornaram diferentes... Mas eles ... Hahaha... Eles continuaram com a feição humana, mas com poderes de um mutante.... Eles podem ter se virado contra a Z corp. Mas eles são minha melhor criação... Pena que eles não nos servem ...
.
.
(Vou me dirigindo a uma sala)
.
.
Mas o Dayel quer só mais e mais... Ele quer poder, e eu quero renovo ... Eu quero criar mais, só que o Dayel está obcecado com os muleques do Canadá...

Dayel não encherga que se focarmos em construir um exercíto maior e mais forte, poderíamos derrotar eles... E se derrotarmos eles, teríamos o tão desejado poder...
.
.
....
Em fim ... Tenho que obedecê-lo! E agora tenho uma reunião com ele... Não sei se falo a verdade ou se nego o fato de que se continuarmos assim, vamos perder....
.
.
.
(Coloco a senha e entro na sala)
.
.
Doutor!!!! (Dayel exclama)
.
.
Doutor: - oi Dayel ....
Dayel: - é senhor ...
Doutor: - ah... Desculpe senhor ...
Dayel: - brincadeira! Hahaha! Tanto tempo juntos... Não precisa mais de formalidade não é? ... E aí? Como estão os resultados?
.
.
(Abro a cardeneta)
.
.
Doutor: - quer a verdade? Ou a esperança?
Dayel: - esse mundo não tem mais esperança... Me de os reais resultados...
.
.
(Clico num botão e mostro fotos da luta com o lider dos SD's)
.
.
Doutor: - veja... O senhor pediu os resultados verdadeiros e concretos ... E aqui estão! Eles estão evoluindo e ficando cada vez mais fortes ... Eles destroem qualquer zumbi que criamos e parece que não estão usando seus poderes direito ... Pois se você ver, o John tem a Cobra mas não usa ela como meio de destruição a distância ... Ele fica em cima dela, enquanto ele podia estar comandando ela a distância para atacar sem ser percebido ... O Refrain poderia usar combinações de poderes ... Tipo criar um meteoro ... Combinando os poderes de pedra e de lava... Ou ele poderia aproveitar que seu corpo é imune aos elementos e provocar uma grande catástrofe natural!
...
Mas no final de tudo ... Eles estão conseguindo destruir tudo ... Estamos ficando sem escapatória...
...
Dayel: - será que vamos ter que enviar eles?
...
Doutor: - eles são muito perigosos para serem enviados... E estão em fase de teste... Mas o senhor está correto ... Eles são tremendamente fortes e temperamentais ...
...
Dayel: - acho que teremos que enviar eles mesmo...
...
Doutor: - e se eles conseguirem passar e chegar até aqui?
...
Dayel: - aí vamos partir para o plano B... Que é aquela nossa criação que discutimos ontem...
...
Doutor: - a USP? ...
...
Dayel: - infelizmente sim ... Mas isso é de último caso ... Só se as coisas estreitarem demais... Aí você pode usar!
...
(Silêncio)
...
Dayel: - mas tenho minhas dúvidas...
...
Doutor: - quais?
...
Dayel: - até onde eles podem chegar? Qual o tamanho do poder deles?
...
Doutor: - isso é complicado de se falar...
...
(Telão apita)
...
Doutor: - Dayel!!!! Eles acabaram de matar o primeiro VD!!!
...
Dayel: - então pode enviar eles?
...
Doutor: - você diz os 4?
...
Dayel: - sim ... Envie os 4 estações!

Continua!!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The last ZOnde histórias criam vida. Descubra agora