Emilia Marin

18 1 0
                                    

Pousamos próximo ao local do feitiço. Justin foi o primeiro a se levantar quando o jatinho parou, Addison foi a próxima, eu esperei abrirem a porta para me levantar.

Estávamos exatamente no local, bastante estranho poder pousar assim. O pessoal que o Justin trouxe começaram a trabalhar vendo o local e montando uma tenda ali para ficássemos.

—E agora? — Justin nos olhou e Addison sorriu para ele.

—Agora é conosco, Justin. Fique para trás. — ela falou e ele apenas assentiu.

Tirei a pedra da bolsa e a coloquei em cima da pedra usada por Emilia, fiquei de um lado da pedra e Addison do outro lado. Olhei mais uma vez para o Justin e dei um leve sorriso para ele, que assentiu. Addison colocou uma mão na pedra e estendeu a outra para mim, fiz o mesmo

— Amelia Marin nomen tuum in spiritu Disputatio! — dissemos juntas, eu estava de olhos fechados tentando me manter concentrada ali.

Nada aconteceu.

—O que foi? — Justin perguntou, abri os olhos fitando Addison.

—Parem! Estão tirando nossa concentração. —Addison falou, estreitei os olhos pois era o que eu tinha pensando. Olhei para nossas mãos e imaginei que ela estava lendo meus pensamentos, ela sorriu e eu entendi como uma afirmação.

—Precisamos de silencio. — falei olhando para o Justin que assentiu gesticulando par ao povo e se sentando em seguida. Foquei em Addison novamente.

—Não fecha os olhos. — ela falou e eu assenti, engoli a seco focando em seus olho verdes.

—Amelia Marin nomen tuum in spiritu Disputatio! — repetimos novamente, em uma sincronia perfeita. Após repetir pela terceira vez tudo ficou turvo, meu corpo estava dormente e então ficou escuro.

—Addison? — gritei sem saber o que tinha acontecido. — Addison? — chamei novamente. Tampei meus olhos quando vi um raio de luz forte. Fechei os olhos sem suportar aquela iluminação.

—Estou aqui. — Addison falou tocando meu ombro, tirei a mão dos olhos vendo uma sala estranha. Não conhecia o local.

—Onde estamos? —perguntei preocupada com tudo isso.

—Eu não sei. — ela falou baixo.

—Estão na minha consciência. Quem são vocês? Como fizeram isso? — uma mulher apareceu do nada, andando na nossa direção, ela nos olhava fixamente, ate que parou de andar abrindo um longo sorriso. —Oh! Vocês são bruxa e alter ego. É bom conhece-las. — uma cadeira surgiu e ela se sentou.

—Emilia? — perguntei a olhando fixamente, não parecia a mulher da visão.

—Sim. Vocês são? — ela perguntou gesticulando.

—Kylie e Addison. — falei, Emilia se levantou e puxou minha mão, notei que ela pegava a de Addison também.

—Minhas sucessoras. Que divertido vê-las. O que querem? — ela cruzou os braços, revelando seu verdadeiro rosto.

—Saber sobre a maldição. — falei ajeitando minha postura para algo da realeza.

—Não tem nada para saber. — Emilia deu de ombros. — Isso me faz lembrar. Como vocês se soltaram? Você não parece ser um alter ego. — Emilia nos olhou pensativa.

—Não foi dificil me soltar, porem fui derrotada por Kylie, que me trouxe de volta a algum tempo e descobrimos que é apenas uma parte da maldição.

—Querem quebra-la? — Emilia perguntou, assentimos.

—Tem muito acontecendo e precisamos do fim disso. Na escritura você colocou que um bebê foi sacrificado, mas não é verdade. Você sangrou. — falei firme, ela engoliu a seco.

Choices of the heart 3 - A princesa perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora