Twenty four

228 7 4
                                    

POV AINÊ
Espera aí, o que foi isso que Philippe falou?
Pani no meu sistema gente.

Ri sozinha em meu quarto, até tomar coragem e ir bater em sua porta.

Philippe: entra - falou em um tom alto o suficiente para eu ouvir, mas baixo o bastante para que ninguém mais ouvisse.

Ainê: é aqui que dorme um tal de corajoso? - ri fingindo procurar alguém pelo quarto.

Philippe: ouvi dizer que sim - sorriu meio sem jeito.

Ainê: falou sério?

Philippe: sobre? - é sério que vai bancar o doido agora?

Ainê: sobre ser corajoso.

Philippe: talvez - coçou a nuca.

Ainê: sabe que odeio joguinhos - estreitei meus olhos.

Philippe: assim como deve saber que eu adoro te desafiar - levantou em uma rapidez e veio para cima de mim.

E nos beijamos. De novo. Que merda você está fazendo, Ainê?

Dessa vez não era um beijo bonito, cheio de carinhos. Era um beijo repleto de desejo, de ambas as partes.
Philippe emaranhou seus dedos em meio aos meus cabelos, os puxando levemente, me levando a loucura.
Passei minhas unhas por suas costas, sentindo-as levemente arquearem. Logo depois acabei agarrando seu cabelo, o estimulando a ir mais fundo.
Nossos corpos estavam extremamente colados, mas ouso dizer que queríamos aproximá-los ainda mais, se é que era possível.

Paramos o beijo por uma falta de ar tremenda. Só então encarei Philippe. Seus lábios estavam avermelhados, seus cabelos levemente bagunçados.
Philippe mal esperou e começou a dar beijos em meu ombro e pescoço. Ele realmente sabe meus pontos fracos.

Ainê: precisamos nos controlar, Thais ainda está acordada - falei, mas Philippe pareceu nem se importar - é sério, Philippe.

Philippe: injusto termos que fazer tudo as escondidas - se afastou, relutante.

Ainê: ainda estou no meu segundos mês de intercâmbio, sem vontade nenhuma de trocar de casa - ri.

Philippe: meus pais não irão fazer nada se nos verem, não negaram quando meus avós nos apoiaram como casal - sorriu, sugestivo.

Ainê: eles podem só não terem cortado o barato dos seus avós, não podemos confiar na sorte - falei mais baixo.

Philippe: dorme aqui - falou colocando uma mecha de cabelo atrás de minha orelha - aqui comigo.

Ainê: está doido? Vão nos ver!

Philippe: não vão, meus pais nunca entram em meu quarto ou no de Thais sem bater na porta, da mesma forma que Thais o faz quando vem aqui. Se alguém estiver querendo entrar, teremos tempo para te esconder - riu.

Ainê: Thais não bate na minha porta antes de entrar, então se ela não me ver lá, pode imaginar que estou aqui.

Philippe: ninguém vai ver, Ainê. Juro que te acordo antes do almoço para que vá ao seu quarto e ninguém desconfie.

Relutei mas acabei aceitando. Fui ao meu quarto tirar a maquiagem e colocar um pijama, mas antes tomei um banho rápido.
E então eu fui...

Fui dormir na cama de Coutinho.

Já desisti de falar que Deus não está me ajudando com isso.

Ainê: uma mão boba e te jogo pela janela! - adverti.

Philippe: ok, senhora - levantou as mãos em rendição - nada de mãos bobas.

Deitamos. Era estranho estar na mesma cama que Philippe. Era estranho saber que eu estava na cama com um homem.

Me virei ficando de frente com Philippe, seus olhos cor de chocolate rapidamente encontraram os meus.

Ainê: posso te fazer uma pergunta? - sussurrei.

Philippe: claro - afirmou no mesmo tom.

POV PHILIPPE
Ainê: por que tem estado tão próximo de mim nesses últimos dias? - deu uma pausa - não que eu esteja achando ruim - sorriu - mas você se aproximou de repente.

Philippe: estar com você me faz esquecer um pouco o quanto eu necessito de álcool e drogas, me distrai daquela necessidade de sair para utililizá-los - fui sincero - você é um vício bom, que está me afastando de outros ruins.

Pude ver seu rosto se iluminar, como nunca antes, seus olhos ficaram cheios de água, seu sorriso se abriu, enquanto ela tentava falar mas nada conseguia.

Philippe: eu li a carta que deixou em meu quarto a um tempo atrás, não a joguei. Guardei em minha carteira, pois assim, quando eu chegava nos locais para comprar bebidas ou drogas, via o bilhete e repensava sobre como aquela noite se tornaria difícil para você e minha família se eu o fizesse.

Ainê não falava nada, seus olhos estavam quase explodindo em meio às lágrimas.

Philippe: mas eu não posso ser hipócrita, algumas vezes eu me rendi aos vícios, me deixei levar. Hoje faz uma semana que estou sem pisar em uma festa, e para ser sincero, não estou sentindo falta, sei que tenho você aqui comigo, e isso me conforta.

Ainê: Philippe, eu - deu uma pausa - nem sei o que te falar.

Philippe: não fala nada - tentei secar suas lágrimas - posso te abraçar?

Ela afirmou com a cabeça e então veio mais perto, a puxei para cima de meu peito.

Ainê: obrigada por estar tentando, de verdade, por procurar ser alguém melhor. Fico feliz em saber que sou parte disso.

Philippe: obrigado por me ajudar - sussurrei.

E assim dormimos.
Acordei no dia seguinte com alguns raios solares batendo em meu rosto. A porta do meu quarto estava encostada, gelei ao saber que alguém pode ter entrado aqui.

Me levantei devagar a fim de não acordar Ainê, entrei no banheiro, lavei meu rosto e escovei meus dentes, logo em seguida indo pegar meu celular.

WhatsApp messages

Thais saci:
- Quando acordar vem no meu quarto. Sozinho.

- Preciso falar contigo.

WhatsApp off

Ok, pode ser que Thais nos tenha visto. Mas se fosse ela provavelmente teria surtado e nos acordado. E se fossem meus pais também iriam dar um jeito de nos acordar.
Preferi acreditar que foi o vento.

Troquei de roupa e segui até o quarto de Thais.

Bati na porta dessa vez, entrando após ser autorizado.

Philippe: fala - me sentei em sua cadeira.

Thais: vou mandar a real, qual é a sua com a Ainê?

Devo ter feito uma cara muito confusa, pois Thais refez a frase antes mesmo de eu pensar em responder.

Thais: o que vocês dois estão tendo, de verdade? Conheço você, conheço Ainê, e sinceramente nada do que ela gosta condiz com a sua pessoa, mas o fato de terem dormido juntos ontem deve explicar alguma coisa.

Então foi ela. Foi Thais quem deixou a porta aberta.

<Casal 20 descoberto cheeek>

_________________________________
Aceito críticas construtivas, se puderem me ajudar divulgando eu ficarei muito grata! Espero que gostem e soltem a imaginação enquanto lêem 💗
Deixe sua estrelinha ⭐

IC: "O Intercâmbio"
_________________________________

A Estranha Perfeita - PhilnêOnde histórias criam vida. Descubra agora