Book

1.3K 133 13
                                    


- E então? Como foi?- Any já chegou perguntando, dei de ombros.

- Normal.- Ela franziu o cenho, com certeza sem entender.- E você?- Não a deixei fazer mais perguntas, afinal, nem eu tinha entendido o que tinha acontecido.

- Nós conversamos muito.- Falou.- Ela é super engraçada.- Riu e eu senti um pouco de inveja.

- A serio? Qual é o nome dela?- Perguntei.

- Savannah.- Falou- Tu não tens ideia do que ela pode fazer, Joalin.- Virei a cabeça, curiosa.

- O que?- Eu estava realmente muito interessada, Any mostrou um sorrisinho de lado.

- Ela pode parar o tempo.- Franzi o cenho.

- Ahn?

- Parar o tempo.- falou. Eu não estava a acreditar.- Tipo...Não sei explicar. É incrível.- Falou com os olhos a brilhar.

- Em apenas duas horas tu já viste o que ela pode fazer...- Resmunguei.

- E tu não?- Perguntou e eu neguei com a cabeça.

Eu estava sem entender, eu queria muito ter conversado com a Sabina e saber as suas habilidades, gostos e até queria que ela falasse o seu nome para mim. Mas ela não fez nada disso, ela me tratou como um animal selvagem, que estava prestes a atacar em qualquer momento, e eu, com certeza, não era isso. Só queria conhece-la.

Any torceu a boca, como se estivesse um pouco chateada com a minha resposta.

- Depois pergunto á Savannah se ela sabe algo sobre as outras pessoas.- Assenti.- Vai que ela sabe sobre a Sabina.

- Sim. Eu quero apenas ajuda-la.- Falei baixo.

- Eu sei.- Falou, tocando em meu ombro.- Eu também quero ajudar. É por isso que estamos aqui não é?- Assenti sorrindo.- Agora vamos logo, que daqui a pouco termina o horário de almoço.

Ri um pouco e me levantei, seguindo a Any até ao refeitório, onde todas estavam conversando alto que o normal. Avistei Sofya e ela também falava animada. Provavelmente estavam todas a falar sobre as suas experiencias de duas horas, enquanto eu não tinha porra nenhuma para falar. E o pior, eu tinha a certeza que alguém iria perguntar.

- Joalin!- Escutei alguém falar e me virei para a mesa, onde todas agora estavam olhando para mim.- Como foi o monstro?.- Perguntou e eu suspirei falando.

- Assustador.- Any olhou para mim, entendendo o meu tom de brincadeira, mas acho que as outras não pegaram do mesmo jeito.

- Ai meu Deus...- Elas ficaram em silencio, e logo depois começaram a falar novamente, eu apenas fui até á bancada onde estavam distribuindo o almoço e peguei o meu.

Lembrei do menino que aquela mulher magoou ontem á noite, me perguntando se ele estavam bem. Provavelmente ele seria cuidado por uma das pessoas que estavam ali, agora a pergunta era: Qual delas? Seria muito estranho começar a perguntar uma por uma, por isso guardei a minha curiosidade para a minha imaginação. Apos almoçar calada, levantei me e sem ninguém perceber, saí do refeitório. Eu tinha que ir até á farmácia, aonde estavam os remédios da Sabina, e depois pegar o seu almoço e tudo mais. Mas antes fui até ao banheiro escovar os dentes e lavar o rosto. Eu estava realmente a precisar daquilo. Fiquei olhando-me no espelho por um tempo, respirando com a boca entreaberta. Saí do meu transe depois de alguns minutos, indo até ao quarto e guardando as minhas coisas lá.

Vi o relogio de parede no quarto e eram quase duas e meia, franzi o cenho. O tempo estava a passar mais rápido do que eu imaginava. Daqui a pouco eu teria que ir até Sabina novamente.

Monster - JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora