Capítulo 10 [M]

369 52 66
                                    

Nós entramos em sua casa em silêncio já que em um quarto seu pai estava dormindo e, em outro, Hyeju. A casa era grande e com bastante janelas, que dava abertura para que a luz da lua invadisse a sala. Fiquei parada por alguns segundos pasma com o tamanho e a beleza do lugar.
- Pequena - Jeon me chamou de um jeito íntimo e acolhedor em meio ao sussurro - Não vem? - me olhou esperando eu me juntar a ele.
- Ah, sim, desculpa - fui até o garoto.
- Vamos subir, no banheiro de lá tem algumas coisas... - referiu-se ao curativo que sua mão estava necessitando.
- Tudo bem.
Subimos as escadas e Kook me deixou em seu quarto esperando ele pegar o necessário para eu ajuda-lo com sua mão. Seu quarto era grande e ele dormia em uma casal de casal, posicionada em frente a uma janela grande, que permitia a iluminação natural, tanto da lua quanto do sol. Abro as cortinas finas a fim de ver o céu.
- Parece que gostou da minha janela - ele ri baixinho e me viro para ele.
- Vem aqui - sento-me em sua cama e bato no espaço ao meu lado indicando para ele se sentar.
- Isso é o suficiente? - mostra algumas gases, soro fisiológico e alguns remédios tanto em spray como em pomada.
- É sim... - seguro a mão do moreno e aliso a mesma para ver como o ferimento realmente está, posso sentir os olhares de Jungkook prestando atenção em cada movimento que eu fazia.
- Eu sinto muito por hoje... - lamenta.
- Porquê, Kook? - o olho suavemente - Eu que peço desculpas, você se machucou por minha causa... - volto a olhar o machucado, enquanto tiro o excesso de sangue com o algodão e soro fisiológico.
- Eu não ligo para esse machuca, sinceramente! - ele diz firme - Foi aquele imbecil? - ele se lembra do que eu contei.
- Foi... - digo baixo.
- Porra... Se eu soubesse que era ele eu teria sido tão bonzinho... - ele parece nervoso.
- Jungkook! - olho para ele fixamente e ele retribui.
- O que foi? - diz rápido e forte.
- Olha como sua mão está, porque ficou está tão preocupado assim com isso?
- Eu não suporto ver você chorar... Não! Suporto! - apenas encaro o garoto boquiaberta surpresa com sua fala.
- J-jeon...
- Me perdoa por ter sido um idiota aquele dia, eu não quis dizer aquilo... - ele retoma o dia em que me chateou e abaixa a cabeça, logo retorna o olhar para o meu - Eu realmente era daquele jeito, mas eu conheci você e perdi a vontade de ficar com outras garotas, perdi a vontade de simplesmente beijar por beijar!
- Jungkook... - rio abafado - Isso se chama "ego ferido", eu não te beijei e agora você me vê como uma "meta"...
- Não, não, não... - ele nega com a cabeça várias vezes - Eu não faria isso com você!
- E porque eu devo acreditar nisso, Kook? - firmo meu olhar nos seus e tento o intimidar.
- Porque eu gosto de você - senti meu corpo todo estremecer e um frio na barriga me atingiu em cheio. Agora nós dois estávamos nos olhando intensamente.
A mão de Kook que estava em contato com as minhas entrelaçou nossos dedos e ele se aproximou de mim lentamente, sem perder o contato visual. Eu apertei sua mão, sem força, e me aproximei de seu rosto admirando cada detalhe seu. Os olhos rasgadinhos grandes e profundos, sua boca desenhada e com uma pintinha logo embaixo, seu cabelo um pouco comprido caindo em sua testa. Puxa vida... Ele realmente é um sonho. Talvez o meu sonho.
Ele encaixou sua mão livre no meu rosto e apenas nos deixou no limite, quase nos tocando, pude sentir sua respiração quente contra meu rosto e eu só ansiava cada vez mais para cessar a mísera distância entre nós. Selei nossos lábios num beijo simples e carinhoso. Logo a língua de Kook passeou pelo meu lábio inferior num pedido silencioso para aprofundarmos o beijo. Cedi. Eu me senti como se fosse uma peça de um quebra-cabeça a se encaixar perfeitamente com outra. O beijo dele era doce e viciante, nossas línguas estavam numa disputa gostosa pelo espaço. Coloquei minha mão na nuca de Jeon e acariciei o lugar levemente, pude senti-lo arrepiar.
Paramos o beijo por falta de ar, ele me deu um selinho rápido e fofo assim que nos separamos e tudo o que eu consegui fazer foi sorrir, inconscientemente. O moreno me puxou para os seus braços e me envolveu cuidadosamente, acariciando meu ombro e alisando meu cabelo. Encostada em seu peito, ouvi o coração acelerado do menino. Não era só eu que estava nervosa...
- Preciso terminar seu curativo - rimos.
Limpo mais um pouco onde estava machucado, espirro um remédio e ele grunhi por arder.
- Vai com calma, beijoqueira! - ele brinca.
- Ah!  Olha quem fala! - rio da falta de vergonha dele, passo uma pomadinha e enfaixo superficialmente. - Prontinho!
- Minah? - eu o olho e ele me beija brevemente me fazendo arregalar os olhos e corar - Obrigado! - ele ri de mim.
- Não foi nada... - sorrio - Jungkook, eu preciso ir para casa... - ele me olha desanimado com minha fala.
- Sério mesmo? - faço que sim com a cabeça e ele solta um suspiro fraco - Eu te levo então...

Descemos as escadas e saímos dali do mesmo jeito que entramos, em silêncio. Entramos no carro e Jungkook saiu rumo à minha casa, não era longe já que nos encontramos na conveniência perto de casa mas ele quis me levar, e eu queria tê-lo ao meu lado, pelo menos um pouco mais.
Minah, não se iluda, Jungkook não faz o tipo que namora...
Eu tentava me convencer com essas palavras mas meu coração não estava mais apto a isso, já era tarde, eu sentia com a minha alma que era Jungkook, eu só não sabia...

Oie! Tudo bem? I hope so!
Quero saber o que estão achando, pessoas!

• Estão gostando da história?

• O que acham de Seo Minah?

• O que acham de Jungkook?

• E da Park Sooah, a melhor amiga da Minah?

• Gostaram do primeiro beijo dos dois?

Aguardo ansiosa a resposta de vocês! Isso me motiva muito a trazer mais histórias e continuar com essa!💜

It's Definitely You | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora