hwang hyunjin e hwang yeji se conheceram em 2015, na última fase da audição para entrarem na jype como trainees.
hyunjin já conhecia yeji há mais ou menos seis meses. um grande amigo do mesmo mostrou o instagram de yeji a hyunjin, e comentou que ela era de sua sala e que era sua crush de anos, mas que ela nunca deu mole pra ele. e foi aí que começou a paixão de hyunjin por yeji. seu amigo disse que ela era a popular do colégio, era amiga de todos e já teve varios namorados, e não havia um menino daquele colégio no qual yeji não tenha ficado pelo menos uma vez. por esse motivo, já foi apelidada por alguns como rodada ou facinha, mas não havia nenhum menino que teria conseguido amolecer verdadeiramente aquele coração de pedra de yeji: os namoros dela nunca duraram mais de quatro meses, porque segundo a mesma, ela sempre enjoava deles. realmente, hyunjin e yeji eram opostos. hyunjin era tímido e reservado, tinha poucos amigos, mas os amigos que tinha valorizava muito. teve poucos namoros porém que duraram anos, mas no final a história era a mesma: hyunjin sempre cansava de todas as suas namoradas, mas porque achava todas elas muito superficiais. não conseguia achar seu amor verdadeiro, sua cara metade, que era uma coisa que o garoto procurava muito.
mas, yeji e hyunjin tinham uma coisa em comum, um outro lado da garota que ninguém conhecia: também procurava o seu grande amor, a sua outra metade.
-
oikk essa eh minha primeira fic, entao se tiver ruim (o que eu nao duvido muito), desculpa. sla eh isso me sigam no twitter @/yejich4nel bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
my lost twin - hyunjin & yeji
Fanficonde hwang hyunjin e hwang yeji namoram desde os tempos de trainee, e depois de anos de relacionamento descobrem, por acaso, que são irmãos por parte de pai.