Descemos a escada e vejo Luiza, uma senhora ao seu lado que estava junto dela no jantar que teve no meu primeiro dia aqui e Úrsula.
— Já estão indo? - Joalin desce as escadas atrás de nós.
— Aonde vão? - Úrsula pergunta, com um sorriso no rosto.
— Eles vão para uma lua de mel, dona Úrsula. - Joalin diz maliciosa.
Faço uma expressão feia para ela e ela ri baixinho.
— Sério? Que maravilha - a mãe do Josh sorri mais ainda com uma expressão de felicidade. - Espero que possam vim com a novidade de um novo membro para a família. - fico sem graça com o que disse e ela ri, mas sorrio junto para não ficar um clima tenso.
— Quem sabe, não é? - Josh diz, pegando em cintura e olhando para mim.
Vejo Luiza se levantar e ir para fora da casa com ódio em seus olhos.
— filha! - diz a mulher que aparenta ser a sua mãe. — Me perdoe pelo o comportamento dela, é difícil ver o homem que ela ama com outra.
— Entendo. Mas foi ela quem não o valorizou. - diz Úrsula com um sorriso meio nos lábios.
— já estou indo, mãe. Iremos perder o vôo. - ela se levanta e vem até nós nos abraçando e dando um beijo.
— Se cuidem, fiquem com Deus e aproveitem muito esta viajem. - ela sorri brincalhona.
— com certeza. - minhas bochechas esquentam após ouvir isso.
Eu me sinto tão perdida as vezes nessa família e em suas conversas.
— Tchau, moany. - Joalin me abraça e retribuo. — quando você foi se arrumar, eu deixei um pequeno presentinho para você na mala. - ela sussurra em meu ouvido.
Faço uma expressão de confusa e ela logo ri de minha cara.
— Irei com vocês até a porta
Andamos até a saída, e pude ver a expressão da mãe de Luiza, não era agradável.
— Josh. - Luiza vem até ele. — quero conversar a sós com o Josh.
— Não vai rolar, amor. Você não está vendo que eles estão de saída? - Joalin diz com uma voz de deboche.
— eu não quero saber...
— O que conversamos hoje não bastou para você? - é a minha vez de falar. — Fique longe do meu marido, vocês não tem mais nada um com o outro. Espero que seja a última vez que eu falo novamente.
Não, não é ciúmes. É apenas uma falta de respeito uma muiher dando em cima do homem que você é casada.
— Josh...
— Se a minha mulher disse, está falado. - ele fala, me fazendo estremecer.
Tento conter um sorriso que brota em meus lábios.
Josh abre os braços para que eu possa arregar nele, e assim faço. Consigo sentir seus músculos fortes me fazendo morder os lábios.
— você vai pagar muito caro pelo o que está fazendo comigo Joshua.
Ele ia respondê-la, mas pego firme em seu braço e o puxo até onde o motorista estava nos esperando. Ponhamos a mala dentro do carro e ele agarra minha cintura e damos de cara um com o outro. Ele sorri para mim e me vira novamente de costa para entrarmos no carro.
— Eles são um casalzão da porra, não acha? - ouço Joalin dizer para Luiza.
Ela ama uma confusão, incrível isso.
— você não tem uma casa não, garota? - pergunta Luiza.
— e você tem? - Joalin revida, sorrindo sarcástico e tomando o seu Toddynho.
Ela adentra a casa e vejo Luiza encarando o carro, até ele sair do seu campo de visão.
— Pare de ser curiosa, Gabrielly. - diz Josh.
— Nunca! - falo e ele ri baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada a força| beauany RETIRADA 25/10/2024
RomanceAny Gabrielly , uma jovem de 20 anos que foi a forçada a se casar com um milionário Canadense. Sua mãe faleceu e seu pai se responsabilizou de ficar com a sua guarda. Por ele não ter uma vida financeira o suficiente para se manter e dar o luxo a sua...