Os raios queimantes do sol da manhã que virava tarde escorregavam pelas várias janelas abertas que tinham pelo corredor da universidade, iluminando-a e a enchendo de vida.
Ah, a vida de um universitario, tão bela como uma rosa..mas ao mesmo tempo tão afiada quanto as espinhas de uma rosa.
Era uma fase da vida bastante tóxica, você tinha que admitir. Era como se prendessem vários animais em uma enorme jaula e deixassem eles presos lá por vários anos, libertando apenas os mais fortes...ou melhor, mais inteligentes.
Não era um local muito aconchegante, claro. Era lotado de pessoas que tinham mais ou menos a sua faixa etária de idade, mas, elas não eram confiáveis, sorriam para você e o apunhalavam por trás. Mas isso é algo normal, todos já passaram por coisas assim.Você já estava acostumado com o estilo selvagem da universidade. Caminhando orgulhosamente pelos corredores com um sorriso energético no rosto. Sem se preocupar em esconder as feridas cicatrizadas que banhavam sua alma. Ser aceito em uma sociedade tão tóxica quanto aquela universidade era algo difícil, mas você realmente não se importava, não demonstrava nenhum remorso sobre todas as dificuldades e dores que sofreu no passado, estava satisfeito com o estilo de vida que estava levando naquele presente. E gostaria de deixar sua mente focada apenas no agora.
Adentrando a biblioteca do local, você bateu seus pés cuidadosamente no chão, não querendo que seus passos ecoassem enquanto você procurava por uma pessoa em específico naquele enorme lugar monótono e chato.
Um sorriso sacana surgiu em seus lábios quando você o avistou, suas feições enrugadas em concentração enquanto ele era envolvido por várias montanhas de livros.
━ olá meu Uchiha favorito~~ ━ se dirigindo até a mesa na qual o sujeito estava sentado, você o chamou em um tom provocativo, se sentando na cadeira ao lado dele ━ já pegou algum homem hoje? ━ perguntou sugestivamente, dando um sorriso maroto ao ver ele bufando e revirando os olhos.
━ pare de tentar me provocar com essas coisas, ( nome ), você sabe que eu sou 100% hétero ━ respondeu de forma seca, te lançando um rápido olhar irritado, antes de voltar a olhar para seu livro.
Seu sorriso vacilou, antes de sumir do seu rosto, dando lugar a uma expressão indignada.
━ credo, esses héteros top de hoje em dia são horríveis. Sabem nem brincar. Deus me livre ━ cruzando os braços e jogando as pernas para cima da mesa preguiçosamente, você resmungou, fechando a cara de forma emburrada.
━ por que é que você está aqui enchendo meu saco? Não está vendo que eu estou ocupado? ━ sibilou como um animal selvagem, ainda sem tirar os olhos do livro.
━ eu em, Sasuke, para que toda essa grosseria? O que é isso? Virou uma garota com TPM é? ━ ergueu uma sobrancelha, estranhando o jeito irritado do garoto. Recebendo um olhar mortal do mesmo ━ aaaaah, está bem, está bem. Desculpe por ferir sua masculinidade frágil, oh belo homem dominador ━ você falou sarcasticamente, girando os olhos ━ eu só vim aqui para te perturbar, estou morrendo de tédio ━ tirando as pernas de cima da mesa porque viu uma funcionaria passando por perto de vocês, você se explicou, jogando a cabeça para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝑎𝑦 𝑑𝑒𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎 →𝐼𝑡𝑎𝑐ℎ𝑖 𝑈𝑐ℎ𝑖ℎ𝑎 𝑥 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟
Fanfiction❴ 🍡Itachi Uchiha x Leitor Masculino🍡 ❵ ❝━...você é gay demais da conta❞ U.A [ Universo Alternativo ]