"Eu vou atrás de Naraku"
"Eu vou junto!"
"Não, eu vou sozinh× Inuyasha!"
"Porque? Porque não me deixa te ajudar!?"
"EU NÃO PRECISO DE AJUDA INUYASHA!!"
"VOCÊ VAI ENFRENTAR NARAKU S/N!! VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR DERROTAR ELE SOZINH×!!"
"eu só não quero que me veja daquela forma.."
"Que forma?"
"Nada! Eu vou atrás de Naraku e você não vai me ajudar! Se você sentir o meu cheiro ou presença eu quero que você inguinore!"
"S/n..."
"Entendeu?!"
"Ta! Mais quando estiver morrendo eu não vou ajudar!!"-Ei Inuyasha ta tudo bem?-A voz de Kagome tira o prateado de seus pensamentos.
-Ah sim Kagome eu to bem..-Respondeu Inuyasha voltando a andar com Kagome em suas costas.
Miroku, Sango, Shippo, Kagome e Inuyasha estavam andando em busca de um lugar para passar a noite e conseguir algum dinheiro com as abilidades do monge.
Enquanto eles andavam Shippo parou de andar e fiquei encarando o nada tremendo.
-Hey Shippo o que ouve?-Kagome pergunta para o menor.
-Eu sinto uma grande presença de outra raposa.-Respondeu tremendo.
Inuyasha começou a sentir o cheiro e presença de S/n.
-S/n..-Seu nome escapou da boca de Inuyasha.
O meio yokai saiu correndo em sua direção inguinorando o que Kagome falava em sua costas, Sango e Miroku foram atrás. Inuyasha chegou primeiro se deparando com a seguinte cena:Você com um dos ossos da "armadura" de Naraku atravessando sua testa que tinha pequenos desenhos do sol e da lua, sua orelhas de raposa abaixadas, você parecia mort×...
Lágrimas se formaram nos olhos de Inuyasha, Kagome desceu das costas do prateado vendo a cena horrorizada, ela não te conhecia mais ver alguém morrendo mexia com ela.
-"E-el×...morreu..?"-Perguntou Inuyasha a si mesmo.
Lentamente você levou suas mãos ao osso que atravessava sua testa e o arrancou com força, a pele e o osso de sua testa começaram a se curar rapidamente.
-Ah Naraku...-S/n fala levantando a cabeça olhando seu inimigo-Você sabe a minha idade não é? Sabe que vai precisar muito que isso pra me derrotar.
-E você vai ter que se transformar se quiser vencer.-Naraku fala.
-Eu não preciso disso.-A S/n afirma.
Miroku, Sango e Shippo apareceram.
-Quem é el× Inuyasha?-Miroku perguntou a Inuyasha vendo que o mesmo não tirava os olhos de você.
-E-ela é uma/um amig×.-Ele responde, mas ele parecia estar em outro lugar, sua mente estava cheia de pensamentos do porque de S/n não querer que ele a visse lutando com Naraku.
-EU SEI QUE VOCÊ QUER SE TRANSFORMAR S/N! POSSO SENTIR O ÓDIO EM VOCÊ!!!-Naraku grita provocando × raposa.
-CALE A BOCA! EU NÃO SOU IGUAL A VOCÊ!! EU NÃO PRECISO DO PODER QUE VOCÊ ME DEU!!-S/n exclama mostrado 10 caudas flamejantes.
Inuyasha queria respostas, do que eles estavam falando? E que forma era aquela? Que poder Naraku avia dado a você?
Inuyasha quebrou suas palavras a pegar a tesaiga e se preparar para atacar Naraku.
-Inuyasha!-S/n exclama olhando de canto para o mencionado.-Você falou que não iria me salvar! Então me deixe morrer aqui.-Falou firme. Sua voz só demonstrava raiva.
-S-s/n...-Inuyasha se arrependeu do que avia dito aquela hora.-Eu não ligo!! Eu não vou te deixar morrer!!-Ele tenta avançar mas você grita antes.
-Se você você vir aqui eu mesm× te mato!!!-S/n olhou para Inuyasha por completo, um olhar de ódio, fúria, e morte...el× estava se transformando.
-"Essa não é el×!"-Pensou Inuyasha olhando para × yokai
S/n também quebrou suas palavras, el× avia se transformado, uma/um noguitsune, uma raposa das trevas, um ser que se alimenta de caus, conflito e dor, as três coisa que Naraku avia criado. Naraku causou dor e sofrimento para humanos e yokais, dando mais e mais poder a você por isso. Ele sabia que você ia acabar se transformando uma hora e usou isso contra você mesm×
-"Eu vou matar ele.....EU VOU MATAR NARAKU"-S/n soltou um rugido alto e partiu para cima de seu inimigo.
-Inuyasha vamos sair daqui!-Kagome fala, puxando o prateado para sair do local.
Mas Inuyasha estava paralisado, ele não consegue se mover, você estava realmente disposta para o matar? Você ia o matar se ele tentasse te ajudar?
S/n atacava Naraku com fúria e suas caudas flamejantes pegavam um fogo negro. Naraku só desviava ataques com uma certa dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois monstros {imagine Inuyasha Taisho}
FanfictionS/n e Inuyasha tem formas "monstruosas" com um poder que ambos não podem controlar, e que querem manter segredo um do outro. Mas...os dois descobrem a mesma coisa ao mesmo tempo. •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°• S/n...