Capítulo único

213 30 25
                                    

Isso é apenas uma One Shot que eu ia excluir. Porém resolvi postar mesmo assim.

Obs: Isso é apenas uma One-shot, sem nenhum desejo de continuação.

— Já cansou? — Raven provocou abertamente sua amiga, se sentando mais confortavelmente no fardo de feno abaixo de si. Sua perna não doía tanto quanto a algumas semanas, mais ajudava quando ela cuidava melhor de sua posição. 

— Acabei por agora. Indra, me quer em boa forma para hoje a noite. — Raven abriu a boca para perguntar o por quê, mais Octávia foi mais rápida. — Ela está me ensinado a rastrear na escuridão da noite. E você não tem nada para fazer? 

Raven negou. Desde que a montanha a três semanas foi derrubada, Abby a deixou de prontidão, havia muitos engenheiros e mecânicos sobreviventes que estavam fazendo de tudo o mais rápido possível para los preparar para o inverno. 

Mais isso também significava que Raven sempre pegava coisas pequenas para fazer, era tão tedioso, que ela quase desejava que tivesse alguma intriga entre os Arkers e a Coalizão novamente para que ela fabricasse algo em seu limite. Agora, ela estava presa a consertar os aquecedores e as geladeiras, que piada. 

Agora, aqui estava ela sentada em um fardo de feno olhando para guerreiros gostosos suados porque já havia acabado com todo o serviço que lhe deram e mais, então, Abby lhe deu uma folga de 2 dias que ela normalmente agradeceria, mas infelizmente todos seus amigos delinquentes, tinham responsabilidades. 

 Até o maconheiro do Jasper estava ajudando Monty a plantar na estufa junto de sua namorada Maya, que havia sido a primeira, junto de seu pai, a receber medula do Arkers que doaram. 

Octávia não puxou assunto por um tempo, obviamente tentando normalizar a respiração e se acalmar da adrenalina do treino árduo. 

— Elas parecem bem, você não acha? — Raven falou baixo. Ela não queria chamar atenção para o que estava em sinuando. 

— O quê? — Octávia falou confusa, ela então olhou na direção de aonde Raven olhava e viu sua comandante tentando ensinar a uma desajeitada Clarke corada a usar um arco. — Você acha… não... Você acha? 

— Eu tenho certeza. Dê 1 ou 2 meses e estaremos ouvindo sobre a nossa comandante muito gay namorando nossa princesa ranzinza ou menos, já que do jeito que Lexa está olhando para Clarke pode ser que ela não aguente deixar o coração no corpo por muito tempo. — Raven riu, quando Clarke jogou o arco no chão e saiu batendo os pés para Lexa, logo em seguida tentar fazê-la voltar segurando sua mão e lhe entregando o arco novamente gentilmente. Arg! Elas são tão fofas que me dão diabetes!

Octávia riu batendo de leve no ombro da amiga, mais concordando. 

— Você não presta. — Amarrando o cabelo em um rabo de cavalo, O., observou às duas. A forma como Lexa segurava tão gentil e incentivava Clarke, era tão fofo, a loira parecia estar faminta pelo, o toque de Lexa, mais infelizmente parecia uma bagunça gay sempre que o toque prolongava. Elas estavam sempre unidas de alguma forma, Octávia percebeu. — Elas se complementam não é? 

— Como assim? — Raven desviou atenção das duas garotas para olhar para a amiga. — O quê você quer dizer? 

— Veja bem, Clarke seu cabelo loiro como o sol, e seus olhos sãos azuis como o céu de onde viemos, já, Lexa tem cabelo castanho como à terra, e olhos verdes como a vegetação. 

— Como o Céu e à Terra, em? — Raven refletiu. Fazia sentido.  — Mais suas personalidades também fazem jus. 

— O quê você quer dizer? — Octávia perguntou, enquanto se escorava em um tronco.

— Suas personalidades também são parecidas. Tipo Lexa, a primeira vista, ela parece uma mulher durona, insensível, que não liga para você ou o que você faz, e potencialmente vai te matar se você errar em algo ou ficar em seu caminho, como os terremotos. Mais quanto mais você a conhece e se adapta a ela, percebe-se, que ela é por dentro, uma mulher gentil e sensível, que quando ama se entrega de todo coração e alma. Assim como à terra. — Raven falou e Octávia depois de uns minutos em silêncio refletindo, concordou. 

— Clarke é o mesmo. A primeira vista, assim como o céu, não damos muito a ela, Clarke, é gentil, amigável, aceitação, perdão e ela se importa. Ela é subestimada pela sua aparência delicada e bonita, mais nós duas sabemos como Arkers, que o céu nem todo momento é silencioso e gentil, ele às vezes pode ser até mais cruel que à terra, mais egoísta e manipulador, capaz de fazer mudanças no mais imutável dos seres humanos e nem sempre é para melhor, assim como as tempestades e  vendavais.   

Raven concordou, lembrando de Finn e Bellamy e na influência de Clarke sobre os dois. 

É uma pena que Finn, diferente de Bellamy, não soube como usar essa influência para melhorar a si próprio. 

— Isso é meio estranho não é? — Octávia falou tirando Raven de seus pensamentos negativos. 

— O quê? 

— Você acha isso justo? — O. fez uma pausa. — Digo, ironicamente as pessoas que comandam esse novo mundo são literalmente pessoas que são definições de onde moramos. Acha que ficaremos bem se elas... Você sabe… Se unissem? Por que vamos ser sinceras nenhum dos dois lugares foi gentil o suficiente comigo ou com você. 

Raven sabe que Octávia não é contra o romance das duas, elas já haviam superado seu leve ódio pela loira e Lexa quando viram todos tão felizes nessas últimas semanas. Mais isso não significa  que existam pessoas que aprovem esse relacionamento. 

— Bem... — Raven olhou com um ligeiro sorriso para às duas garotas que vinham em sua direção. Clarke ainda estava vermelha mais agora, um pouco ranzinza apontando para o alvo de antes como se fosse seu pior inimigo, mas sua outra mão ainda estava fortemente presa a de Lexa, que tinha um projeto de sorriso pequeno no rosto e olhos de coração para a loira. 

— Acho bastante justo. Afinal, não dá para ter um sem o outro e enquanto elas ficarem juntas, sempre haverá vida, não temos nada a temer. Por enquanto, apenas vamos deixá-las pensar que não sabemos o que está acontecendo e então zoaremos às duas enquanto elas não veem. 

— Você tem razão. — Um minuto de silêncio depois Octávia sorriu. — Aposto duas garrafas de Moonshine sim, passeio no Hélios, que Clarke vai se declarar primeiro. 

Raven sorriu maliciosamente. 

— Acordado. 

— Ei gente! — Clarke apareceu sorridente para eles enquanto empurrava gentilmente Octávia um pouco do tronco, para lhe dar espaço para sentar. — Do que estamos falando?

A latina e a morena se entreolharam enquanto se esforçavam para não rir, enquanto Clarke olhou cética para duas se perguntando o que ambas estavam aprontando dessa vez. 

Lembrando: ISSO NÃO TERÁ CONTINUAÇÃO.

E então o que acharam? Deixe eu ouvir você no comentes.

Se possível dê like e recomende para um Fan Clexa que não superou a nossa Rainha poderosa Lexa Kom Trikru ainda.

Até a próxima, beijos e Fuui.

Como no Céu e a Terra (Clexa)Onde histórias criam vida. Descubra agora