Capítulo Único!

157 13 0
                                    

Obra inteiramente revisada pela
Comswagsemamor2

Obra inteiramente revisada pelaComswagsemamor2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.

— Por favor, Hina. — Agarrado em suas belas pernas praticamente beijo o pé da moça.

— Já falei que não, agora sai que eu preciso arrumar o sofá! — Séria, a morena ameaça me bater com sua vassoura, fecho os olhos em reflexo com medo de ser agredido.

O grande motivo do meu desespero é nada mais, nada menos que: Greve. Isso mesmo, a minha querida mulher anunciou greve por conta de uma toalha molhada em cima da cama.

Sim, uma toalha. 

E se vocês acham que o meu desespero pode muito bem acabar com uma simples punheta, vocês estão bem enganados. A vacilona da Hinata está com as pernas fechadas para mim há duas semanas, duas semanas! Vocês sabem o quanto é difícil ficar sem a boceta daquela mulher?

Quando completou uma semana, eu já estava escalando as paredes agoniado e também ela não estava melhor. O motivo das minhas punhetas noturnas são os gemidos mansinhos da Hyuuga, aquela safada se toca de noite, eu sei muito bem que os gemidos são altos para me provocar, e o pior é que ela consegue. Mas não podemos esquecer o fato de que Hinata também está sendo atingida com essa maldita greve, por esse motivo aqui estou eu agarrado na perna direita da morena, implorando por uma transa.

— Por favor vida, foi só uma toalha. — Deixo um beijinho molhado em sua coxa, sentindo todos seus poros reagirem e os pelinhos se arrepiarem.

— Só uma toalha? Você por acaso iria dormir em cima da roupa de cama molhada? — Bateu com a vassoura nas minhas costas. — Já mandei sair daí!


— Aí, caralho Hinata! — Soltei a perna da morena, tentando alisar onde o objeto bateu e falhando. — Eu compro quantas você quiser! Só por favor, acaba com essa greve.


— Quantas eu quiser? — Seu tom foi estranhamente assustador a ponto de me causar embrulhos, devagar ela veio até mim e agarrou meus fios com força. — Você quase teve um infarto quando passou no caixa!

O pior que é verdade, eu quase caí para trás quando vi o preço daquela porra.

— Ai, ai vida. — Consegui soltar sua delicada mão do meu cabelo depois de resmungar mais um pouco e me levantei. — A culpa não é minha, você viu o preço daquela 'caralha?

— Sim eu vi, mas você não achou que itens domiciliares custariam barato, não é? — Colocou as mãos na cintura me encarando de nariz empinado. — Fora que você é rico! Para de agonia, se não queria pagar era só me falar que eu mesma pagava, trabalho para isso.

Greve - NaruHina - One-shotOnde histórias criam vida. Descubra agora