"Tramando"
Baekhyun <Pov>
Logos depois que a Sn foi embora, a Taeyeon e o Ravi ficaram por mais 20 minutos. Mas o estranho que cada gesto que a Taeyeon fazia era como se ela quisesse fazer ciúmes pra mim, e não foi só eu que percebeu isso, mesmo os meninos estando de longe, eles também perceberam e lógico ela poderiam não ter comentado na hora, mas ficaram perguntando depois.
Kai: Ei! Baekhyun você não acha a atitude da Taeyeon meio estranha? Cara, tava óbvio que ela tava tentando te fazer ciúmes.
Baekhyun: Não sei, se essa era a ideia dela, ela conseguiu, porque eu fiquei com ciúmes, quer dizer eu e o Ravi ficamos.
Chanyeol: Assim, não querendo causar intriga, mas e se você tentasse fazer o mesmo?
Todos: Como assim??
Chanyeol: E se você tentasse fazer ciúmes para ela também?
Baekhyun: Não acho uma má ideia, só que você vai ter que me explicar melhor e outra com quem eu faria isso?
Chanyeol: Nossa, você é muito lerdo! É só você achar alguém pra fingir um relacionamento e fazer ciúmes pra ela, do mesmo jeito que ela está fazendo com você. E você já tem alguém, só precisa a convencer de fazer isso.
Baekhyun: Tá, agora sim eu entendi. E quem é essa pessoa que você está falando que eu só preciso convencer? Na minha cabeça não consigo pensar em ninguém. Dependendo de quem for que você está pensando poder ser facinho convencer ela.
Chanyeol: Hoje você está bem lerdo ein. Eu tô falando da SN, ela é a ex do Ravi e obviamente ela tem ódio dele e é assim você consegue o que quer. Você faz ciúmes na Taeyeon, porque você ainda gosta dela e quer ela, e ela faz ciúmes nele por vingança, já posso dizer que eu sou um gênio não? Kkkkkk
Baekhyun: Tá beleza, ela pode ter ódio e tudo mais, só que isso não garante que ela irá aceitar e ela pode já ter superado ele.....
Suho: É, tem esse pequeno problema.
Kai: Não quero concordar com isso, porque acho que mesmo que de certo por um tempo, você pode acabar se machucando e muito, por outro se você se machucar mais do que já está machucado, talvez você a supere. Então vai nessa, você não vai perder nada tentando mesmo.
D.O: Tenta, se você não conseguir convencer ela, você pode procurar outra pessoa que tope fazer essa loucura com você. Meu Deus! Já estou me arrependo de todas essas palavras que saiu da minha boca. Só toma cuidado tá bom?
Baekhyun: Vocês são um amores sabia? Agradeço a preocupação D.O, vou tomar cuidado, não quero sair com o coração partido de novo.
Espero que toda essa ideia maluca de certo, quero ter a Taeyeon de volta pra mim e só pra mim. O que eu não entendo e que se ela ainda sente algo por mim, por que fazer ciúmes? Porque ela não simplesmente me fala e a gente volta a ser um casal novamente.
Até hoje me lembro de como éramos felizes, de como queríamos um futuro junto, por mais que seja difícil imaginar, falávamos até em ter filhos, ter nossa própria casa, adotar cachorros.
E o mais engraçado é que terminamos por conta dos nossos fãs, mas não foi pelo hate e sim porque ela não queria que os fãs tivessem uma má impressão dela e ainda disse que a carreira dela era mais importante do qualquer coisa, mas importante que o nosso relacionamento e o futuro que queríamos. Ainda não sei, porque ainda quero tanto ela.... Mesmo depois de ela ter me machucado desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos apenas por ciúmes!
FanfictionSerá que vai ser só pra fazer ciúmes?Ou eles vão se apaixonar?Baekhyun um ídol famoso que faz parte da SM Entertainment como membro do Exo... Sn uma ídol famosa e empoderada que também faz parte da SM Entertainment, só que com carreira solo... Os do...