– Seus pais são coreanos mas ele nasceu em Sydney na Austrália.– Ele tem uma irmã mais velha (Rachel/Jisue Lee) e uma irmã mais nova (Olivia Lee)
– Antes de deixar Sydney ele fazia parte do St Patrick’s Marist College.
– Ele foi eliminado no episódio 8 do programa Stray Kids, mas foi colocado novamente no final do episódio 9.
– Sabe falar inglês.
– Felix disse que seu hobby é fazer doações para as crianças menos afortunadas.
– Ele considera que seu ponto charmoso são suas sardas.
– Suas estações favoritas são outono e inverno (Summer Vacation vlive)
– Seu esporte favorito é futebol.– Ele sabe tocar piano.
– Seu modelo ideal é G-Dragon do Big Bang.
– Ele não consegue comer comida muito apimentada.
– O tamanho do seu sapato é 255 mm.
– Ele sabe imitar o som de um mosquito.– Felix sabe taekwondo, ele inclusive ganhou várias medalhas quando ele era jovem (Pops in Seoul)
– Tem o hábito de morder os lábios.
– Ele foi trainee por um ano.
– Seu lema é “Apenas um pouco mais corajoso”
– Ele também ama natação. Ele ficou em segundo lugar na categoria de 15 anos em uma competição de natação.
– Seus hobbies são ouvir música, dançar, comprar (especialmente roupas), viajar e fazer beatboxing.
- Seu esporte favorito é futebol.