Seus desejos part2 final

3.3K 190 205
                                    

Busan, Coreia do Sul. Ásia. 19:44 PM
Povs Kim Taehyung

Casa da praia

Fazia alguns minutos que tinhamos chegado, levei ela pra casa de praia do meu pai , ele adorava ficar aqui com mamãe, tempos bom! Pego Min Jee no colo a mesma envolve sua pernas na minha cintura. Ela inicia beijo calmo e gostoso e quente. Aqui em Busan está chovendo e o clima está perfeito.

Vou até quarto, abrindo a porta a mesma me olha e sorria no mesmo tempo. Tranco a porta e joga ela na cama subindo em cima dela.

- Eu quero você toda pra mim. - Digo manhoso.

- Você me quer?. - Ela pergunta. E assenti

Ela me puxa pra outro beijo e me olha;

- Tae? . - Ela me chama.

- Hum!

- Vai com calma por favor. - Ela diz baixo.

- Sim, não vou te machucar pequena. - Digo acariciando sua buchecha.

Tiro seu vestido ele estava todo rasgado. Acariciando seu belo corpo ela parecia branca de neve sua pele branca e seus cabelos negros e seus lábios avermelhado isso tudo me atenta.
Tiro minha roupas ficando apenas de cueca box. Ela ver meu volume e sorria com cara de sexy. Me aproximo beijo seu pescoço indo descendo devagr deixando pequenas marcas no seu corpo até chegar na sua bucetinha coberta com aquela calcinha fina de renda.

Sinto cheiro da sua bucetinha e tão gostoso. Tiro sua calcinha vendo aquela bucetinha rosinha. Afasto suas pernas pro lado começo lamber sua bucetinha linda e molhada, chupo ela toda e logo brinco com seus clitóris. Min Jee gemia baixo e pedia por mais. Agarrava lençóis da cama.

- Tae. - Ela diz em suspiro.

- Está gostando. - Falo e chupo mais sua bucetinha.

- Sim, me fode quero sentir você dentro do mim agora. - Ela diz m falhas.

Faço o que ela manda, já nu subo na cama novamente ajeitando ela. Ficando no meio das suas pernas. Afastando mais. E penetrando devagr dentro da sua bucetinha apertada que me fez gemer. Deixo um pouco e começo com vai e vem devagar e aumentando no ritmo que gememos.

Min jee, grita pelo meu nome quando estocava sua bucetinha mais ainda , ela gemia e pedia mais seus gemidos eram controlador isso me deixava mais sardento por ela. Ela estava louca e eu louca por ela , ela sobe em mim e começa a calvagar em cima pulava  gemia sem parar.

- Awwm tae m foda mais. - Ela diz gemendo.

- Huum, gostosa que buceta maravilhosa.- digo.

Mudo posição, ela fica de quarto não penso duas vezes vou com meu pai até seu ânus apertado e fodo.

- Awmm Tae. Meu cuzinho. - Ela diz manhosa.

Fodo ela como seu cuzinho fodendo rápido e forte ela gemia e empinava mais sua bunda. Começo dar tapas forte ela gemia mais. Eu estava completando louco por ela.

- Taee.. vou goza. - Ela diz.

Coloco meu pau na sua bucetinha e sinto sendo exprimido pela sua buceta. Ela goza no meu pau e gozo na sua bucetinha. Ela se desmancha na cama cansada. Pego no colo levo pro banheiro e coloco na banheira.

- Você está bem?. - Pergunto, pois vejo a mesma não está bem.

- Sim, e que estou com fome meu amor. - Ela diz.

- Você me chamou de que ? - pergunto

- Meu amor!? - Que eu repita? - Ela diz.

Sorrio beijando a mesma entrando no banheira com ela já com água encheu fico ali com ela.

- Depois banho ,você pode pedir lanche. - Falo quanto beijava sua costa.

- Ok, mais eu quero saber aonde está papai? - Ela fala;

- Calma amanhã voltaremos pra mansão, e vou pedir pro os meninos dar uma volta na cidade pra saber aonde ele está. - Falo;

- Tabom. - Ela fala preocupada.

{***}

Povs Min jee

Eu Taehyung tivemos uma noite maravilhosa, eu estou apaixonada por ele. Hoje ele foi romântico, carinhoso. Só que eu estava me sentindo fraca por não ter comido nada hoje só uma maçã, Kim ligou pra alguma lanchonete.

Eu estava preocupada com meu pai e pra aonde ele estaria, eu não sabia o que fazer as sinto falta dele queria abraça ele não soltar nunca mais.

Kim Taehyung mudou, ele está diferente. Sei lá algo nele que não faz sentido. O seu jeito grosso sei lá sumiu. Melhor deixar pra lá!

Ouço a porta sendo a aberta tendo a visão de Kim trazendo os lanche. Ele sorria. Senta na cama e me entrega o lanche

- Come você está pálida de mais. - Fala preocupado:

- Antes você ligou pro os meninos? .- Pergunto;

- Sim, eles vão saber o paradeiro do seu minha baby, não se preocupe. - Diz ele comendo seu lanche. Sorrio boba ele parecia uma criança.

{***}

Taehyung on

Min Jee acabou dormindo, disse que estava muito cansada. Sorrio lembrando dos seus gemidos. Acariciando seus cabelos . Vou descobri quem sequestro seu pai. Minha pequena será só minha. Eu te amo muito não quero te perder. Beijo sua testa deitando ao seu lado... Fecho os olhos abraçando a mesma .

O Mafioso (  Reescrevendo) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora