Someone will love you

12 3 0
                                    

Parece que não atendi suas ligações por meses, não respondi e nem te procurei mais, por alguma razão. Só me pareceu que não seria uma boa ideia ouvir sua voz novamente, eu não sei se foi o meu orgulho ou a minha insegurança, mas foi minha escolha te silenciar assim como as suas mensagens.

Não entendo como eu tenho o dom de ser tão egoísta, não me dou conta do quão cruel eu consigo ser. Pois, às vezes, eu acabo tratando as pessoas que amo como acessórios, trocando-as todo dia. É assim que me enxergam agora? Como alguém que muda os sentimentos como se mudasse de roupa? Porque eu posso mudar de ideia a cada dia, mas parece que lá no fundo eu sempre soube que nunca realmente quis outra pessoa.

Não foi minha intenção te usar ou te machucar, mas aparentemente foi tudo o que eu fiz. Sei que você devia me odiar por isso, mas ainda sorri e conversa comigo como se fôssemos a mesma coisa de antes. Eu queria conseguir me afastar para sempre, mas eu ainda sei o dia do seu aniversário e a comida favorita da sua mãe.

Ainda quero te ver, saber das coisas que acontecem na sua vida e rir como se não tivéssemos nada a fazer durante o dia. Ainda planejo saídas com você, torcendo pra não sentir nada ao te ver.

Então me desculpe, Seok. Desculpe-me por não conseguir acreditar que alguém um dia realmente pudesse se apaixonar por mim e que eu poderia retribuir esse amor sem culpa.
Desculpe-me, não foi você. Eu pensei que tinha sido a última vez que eu acabaria em pedaços e que você seria a pessoa certa, mas talvez eu não seja a pessoa certa de ninguém.

Eu fujo quando as coisas estão indo bem, quando estão tão próximas de caminharem pra frente por medo e acabo estragando tudo. Confusões, sentimentos por pessoas alheias, problemas que nunca realmente corri para solucionar. Nada disso fazia sentido mesmo, eu não sou confuso, eu sou medroso.

Talvez porque eu nunca entendi de verdade a forma como você me olhava. Eu me sentia único. Você me olhava, me observava, me enxergava, de uma maneira que ninguém jamais poderia. Você conseguia me fazer sentir que eu merecia isso. E então parece que eu parti seu coração.

Minha ignorância e insegurança ganhou mais uma vez, e eu não pude perceber isso desde o início. Se eu em algum momento tivesse te contado... Se eu tivesse dito que não tinha outro, que não tinham problemas, que não tinham confusões. Se eu tivesse dito...

E te machuquei tanto, querido.

Me desculpe.

Desculpe-me por ter sido tão cego. Tão cego a ponto de te deixar virar as costas para ir sem dizer o mínimo. Eu não pretendia deixar você e tudo aquilo que tínhamos, mas ao te ignorar por meses me deu a resposta dos meus atos.
E eu não estou preocupado com você, porque eu sei que alguém vai te amar.

Alguém vai te amar e receber o seu olhar. Alguém vai te amar e vai te olhar assim também. Mas esse alguém não vai ser eu.

SorryWhere stories live. Discover now