Link: Espera... vocês DOIS são, FANTASMAS??
Eu(Ben): Eu acabei de dizer isso... (Essa história é debochada e séria)
Zelda: Como você é um fantasma se você aparece na nossa frente?
Eu: Olha, eu não sou, um fantasma, sou mais pra um "glitch"
Dark Link: O que diabos é um glitche??
Eu: E é Glitch!
Sonic.EXE: Acho que agora é você que tem que contar sua história...
Eu: É, agora não tem escapatória...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olha, eu não sei contar muito bem as coisas, então, se tiver alguma coisa errada, me corijam aí!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Oi, meu nome é Benjamin, tenho 13 anos, e não tem algo que eu mais amo que não seja jogar videogame, depois de muito tempo economizando dinheiro, eu finalmente consegui comprar um Nintendo 64, junto com Legend Of Zelda Majora's Mask! Como vocês devem achar, a minha vida deveria ser perfeita, não é? Na verdade não, eu não quero dizer que eu sou pobre, eu sou mais ou menos rico, mas pra que dinheiro sem amor, não é? Então, o meu pai não me amava, mas minha mãe, amava, e muito, mas o trabalho dela era tão importante, que ela não tinha tempo para, mim, então, eu só tenho meu amigo, o ****** (Não lembro o nome dele). Um dia, voltando da escola, o meu amigo me disse: "Então Ben, o que você planeja pro seu aniversário de 14 anos?" então eu disse, "Eu ainda não sei", então, depois de um tempo pensando, ele me disse, "Que tal uma festa na piscina?" "Eu não sei nadar, mas é uma boa ideia!". Depois de conversar sobre minha festa com o ******, eu voltei para, casa, enchi a piscina, e preparei tudo para a festa. Como eu disse, meu pai não me ama, ou seja, ele me ODEIA, e eu sinto que ele sempre quer me matar de um jeito ou de outro, mas na hora que eu estava arrumando as coisas, eu estava distraído, então, meu pai foi chegando perto de mim, até que ele me empurrou na piscina, Pq? Por que eu não sei nadar, então ele sabia que eu iria morrer afogado, e não tinha ninguém pra me ajudar, minha mãe saiu para trabalhar, e só voltaria no dia seguinte, e meu amigo, tinha que voltar pra casa, então, eu morri afogado, mas eu achava que meu tempo não tinha, não PODERIA acabar tão rápido, então, meu corpo se foi, mas minha alma saiu do meu corpo, e procurei e procurei um lugar bom para me acomodar, até que eu lembrei do meu videogame, "Ótimo! Posso entrar DENTRO do videogame", como o meu personagem era o Link, eu me transformei em um Link de olhos vermelhos. Eu dizia que queria ser como o Link, mas não era pra tanto né..."
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------(Gente, foi essa história que eu fiz, ok? Tem algumas mudanças)
Link: Então, você foi humano?
Eu: É...
Sonic.EXE: . . .
Zelda: Pobre criança...
Sonic: Nossa, só história trixte...
Editora: CALA A BOCA SONIC! PRATICAMENTE A HISTÓRIA TODA TÁ DEBOCHADA! TEM QUE TER UM MOMENTIN SÉRIO NÉ??
Sonic: "Tem ter um momentin sério nhe nhe nhe"
Editora: Eu posso te deletar!
Sonic: Tá tá, mas só não me deleta §(* ̄▽ ̄*)§
Editora: Tchau gente (O cap NÃO acabou!!)
Eu: Tchau
Sonic.EXE: Bye
Zelda: Adeus!
Dark Link: Faloux
Sonic: Xau e obrigado por não me deletar!
Editora: Agora, SIGAM O ROTEIRO
Todo mundo: Tá
*Editora vai embora*
Link: Se vocês são fantasmas, por que vocês não voam?
Eu: Nem todo fantasma voa
Sonic.EXE: Verdade, mas eu voo quanto eu quero!
*Sonic.EXE começar a voar*
Eu: Metido <(  ̄^ ̄)>
Sonic.EXE: Pelo menos eu faço algo de legal!
Eu: Eu também posso te deletar!!!
Sonic.EXE: Mi deleta num T^T
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente! Esse capítulo ficou meio pequeno, é por que eu num to com muita criatividade rolando dentro da minha cabeça, então, POR FAVOR! Me ajudem!
Beijos!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ben Drowned conhece Link (De Legend Of Zelda Breath Of The Wild)
RomancePra começar... "Só leia se tiver coragem, porque eu não tenho muito orgulho dessa fanfic, não." -Autora, 2024.