Segunda- 19:00
Depois de praticamente dois dias de viagem todos já haviam chego na casa alugada por 10 dias em Los Angeles, era uma casa grande de frente para a praia.
Era uma casa com exatamente seis quartos, então algumas pessoas teriam que dormir juntas... Beomgyu não se importou em dormir junto com Taehyun, ambos não viam a hora de poder dormir abraçadinhos de conchinha, Minho e Jisung dormiriam juntos também.
Os únicos separados seriam Jeongin, Hyunjin, Jaebeom e San.Yang On
Eu estava no meu quarto, eu acho que trouxe coisas de mais... Mesmo sendo somente 10 dias.
O quarto que eu estava era realmente lindo!Coloquei a mala que era maior, em cima do pequeno assento a frente da cama.
Estava abrindo o zíper, quando ouço batidas na porta que estava já aberta.
H: Posso entrar gatinho? - sorria ladino
J: Já que veio até aqui... - citei baixo.
Ele adentrou.
H: ha... Quer ajuda com isso aí? - o "haha" soou como uma risada fraca, curta e seca.
J: Acho que posso... - Ele se aproxima pegando algumas roupas e colando no guarda roupa.
Ele foi até lá e as colocou organizadamente. Depois eu peguei mais roupas e quando eu fui colocar elas lá ele saiu e pegou mais.
Logo voltou colocando as duas mãos na prateleira impedindo que eu saísse, então virei-me e encarei seus olhos.
H: Você não sabe o quanto me deixa louco só de olhar pra você.
J: ha... Não entendo o porque disso.
H: não entende o que? - perguntou com um sorriso pequeno em seus lábios que manteve desde o início (obs: tudo o que o Hyunjin fala é com o sorriso ladino e pequeno, então vou parar de citar, quando ele fizer cara seria e afins eu vou dizer)
J: Tantas pessoas que você poderia estar pegando, namorando, e fazendo o que quiser, mas não, você prefere ficar comigo...- ele me corta.
H: Jeongin, eu te persigo a tempos, eu te observo a anos, eu te desejo a cada momento, eu não posso perder um segundo de chance. - seus olhos haviam ficado vermelho, Hyunjin estava demonstrando... Afeto? A...amor?
J: Eu... - Ele aproxima seu rosto e cola sua testa à minha, sua pupila dilatada, seu olhar fixo a minha boca, e os meus olhos fixado aos lábios deles.... Ah.. as coisas estavam esquentando ali.
H: Eu sei que você está perdido nos seus próprios sentimentos, eu sei que você acha que eu estou apenas brincando e te irritando, mas eu também sei que no fundo você me quer, eu sei Yang. - Eu achava que não tinha como ficar mais próximo, mas ele ficou a um centímetro de distância da minha boca e sussurrou- me dê 10 dias, eu vou mostrar o melhor lado de mim, eu vou fazer de você somente meu. Eu queria poder demonstrar amor, como Jisung demonstra, mas eu não sei se consigo, e se eu for capaz disso, eu quero ser capaz, por você.
Fiquei em silêncio, apenas sentindo aquele clima, tendo Hyunjin tão próximo me deixando sem ar.
H: Eu não farei nada que você não queira, mas eu vou provocar até você querer. Me dê 10 dias, se eu falhar, eu ficarei longe.
J: 10 dias. - Falei seco, como se duvidasse, mas na verdade, eu estava com vontade de beijá-lo como se fosse os últimos segundos da minha vida demoníaca.Por favor deixem suas estrelinhas :(❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌇⿴ꗃ 𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ˎˊ˗
FanficEm andamento|| Hyunjin, é um demônio que decidiu passar um tempo entre humanos na intenção de se ''divertir'' da pior maneira. Jeongin é um anjo, enviado pelo seu maioral para cuidar e proteger as pessoas a qual ele era destinado, e que queria mostr...