Colégio Le Rosey

5 1 0
                                    

O mês de março já começou, Marta não achava necessário ser matriculada em alguma escola pois no próximo ano ela já iria para a faculdade [não que ela quisesse ir para faculdade], mas a mãe dela queria muito que ela terminasse a escola. Depois de alguns dias procurando um colégio para Marta a senhora Evans achou um colégio chamado "Le Rosey", no mesmo dia as duas foram visitar o colégio, chegando lá Marta viu garotos fortes e sarados com rélogios de ouro no pulso, e meninas magras loiras padrões usando saltos e anéis de diamante...

após sua chegada na escola a mãe sua ficou na sala da diretora enquanto Marta caminhava pela escola, todos ficavam encarando ela de um jeito estranho - más é claro. pensou marta - eu não sou igual essas garotas, elas são loiras e perfeitas e eu sou só a menina estranha que anda de moletom e tem o cabelo curto. Depois de muito tempo andando pelo corredor ela ouviu uma voz suave e gentil vindo em sua direção, pensou em já ter ouvido essa voz antes, com pressa Marta se virou, na hora seus olhos foram encantados por uma beleza que já tinha visto antes também...- É ela. pensou Marta confusa, a menina se apresentou como Hannah, Marta mal conseguia falar, admirando a enorme beleza da garota, - Oi, prazer. disse marta ainda meio fora da realidade, - Oii, você deve ser nova não é? disse a garota, logo marta respondeu - É, sim prazer me chamo Marta. - Que nome bonito. respondeu a garota pegando a mão de Marta e a puxando. - para onde estamos indo? perguntou Marta - vou te mostrar um pouco da escola...

Elas andaram muito pois a escola era muito grande, quase no final do "passeio" elas passaram por um grupo de adolescentes - esses são meus amigos. disse Hannah - Esse é o Michel. disse apontando para um garoto forte com os cabelos negros e grandes (quase no pescoço) - essa é a Barbara, mas chamamos ela de Barbie pois ela é muito parecida com uma Barbie só que ruiva. Marta deu uma risada irônica, -á e por ultimo e não menos importante o Jake, o nome dele é Jacoob mas chamamos ele assim. Marta não estava muito interessada no assunto, ela estava pensando em nada, nada além de nada. Até que viu a cena, Jake com seus grandes e fortes braços na cintura de Hannah a agarrando e beijando a sua linda boca fina e rosada. Marta não teve reações, na hora ela até pensou em não dizer nada mas ela acabou perguntando se eles namoravam, -sim, a gente namora já deve fazer uns 3 anos... disse a garota com seu rosto iluminado pelo sol que atravessava a grade da frende da escola. -hm legal [...] disse marta que depois ficou em silêncio... eles ficaram conversando por um tempo ali parados então Michel virou e disse - bem que poderiamos chamar ela para ir no posto hoje a noite. então Barbara disse - É talvez. disse olhando Marta de cima a baixo - você é meio gótica né? disse Barbara com um olhar de disgosto, -não, eu tenho um estilo meio grunge... disse marta -então eu acho que vou embora - pera eu vou com você. disse Hannah...

Hannah e Marta foram até o portão da escola, sua mãe já a esperava lá, Marta e sua mãe foram caminhando até o carro em quanto Hannah ia até seus amigos mas no meio do caminho Hannah lembrou no meio do caminho voltou correndo gritando -MARTA MARTA ME PASSA O SEU NUMERO... Marta de longe gritou o numero, em quanto Hannah o anotava ela gritou -NOS VEMOS AMANHÃ NO POSTO...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os olhos de HannahOnde histórias criam vida. Descubra agora