Morangos.

17.6K 836 1.7K
                                    

Após a visita a Hogsmead, Draco e S/N ficaram igualmente mexidos.

Depois de chegarem do vilarejo, onde tiveram um encontro carregado de tensão sexual, risadas e uma sensação de aconchego no peito, se despediram meio sem jeito com olhares profundos, toques excessivos nos braços e tronco, e um beijo na bochecha.

S/N nunca havia ficado tão aérea e boba, e carregava consigo um sorriso relaxado que era desconhecido para ela. E esse ar de paixão adolescente que emanava dela não passou despercebido por Luna, sua companheira de dormitório e melhor amiga.

- Você está amando! - Luna disse com seus olhos arregalados assim que S/N fechou a porta do dormitório, o que a fez despertar de seu transe.

Luna Lovegood e S/N Amery eram completos opostos. Enquanto S/N emanava sensualidade e perspicácia, Luna era doce e dispersa, sempre dizendo coisas que muitos não entendiam, mas isso não importava para S/N. Era justamente isso que a atraia na amiga, sua inocência e leveza que tanto contrastavam com a intensidade de S/N. Desde do primeiro ano das duas, foi assim.

- O que? Não, Lovegood, eu não estou. - Amery começa a ficar carrancuda, ela sabia que estava caidinha por Draco.

- Você pode tentar enganar a mim, S/N, mas não consegue enganar a si mesma. - Luna senta-se ao lado de sua amiga. - Sinto que você teme algo assumindo seus sentimentos.... não tema... sentir coisas nunca é ruim.

- Mas e se eu me machucar Lun? Eu nunca me entreguei a alguém... não sem ser fisicamente... - S/N estava se sentindo perdida.

Já havia transado com metade de Hogwarts, não sentia um nervosismo se quer em chegar em alguém, mas seus órgãos internos se contorciam só de pensar em uma entrega profunda de paixão e cuidado, ainda mais por Malfoy: que era exatamente igual a ela, avesso a compromisso. O que ela não sabia, era que, nos mesmos instantes em que ela se preocupava com os sentimentos por ele, o menino borbulhava nos mesmos pensamentos apreensivos e amorosos em relação a ela.

- Eu não posso me sentir assim. Eu não posso ceder e ser fraco. - Ele diz andando de um lado pro outro no dormitório.

- Amar não é ser fraco, Draco. - Blaise tentava iluminar a cabeça de seu melhor amigo, mas quase em vão.

- O que você sabe sobre isso Zabini? Você nunca namorou ninguém e nem é amigo próximo dela. - Draco tentava descontar sua irritação em alguém, mas Blaise estava acostumado.

- Ok, Malfoy, eu posso não ser experiente nisso, mas pelo menos eu já transei com ela! - Blaise diz ácido e Malfoy cerra os punhos. Não era exatamente agradável saber que seu melhor amigo já havia transado com a menina que você ama. - Então acorda: você só vai ser fraco se ficar aqui escondendo isso, enquanto ela transa com o resto de Hogwarts.

- Você acha que ela sente algo por mim? - Malfoy agora olha diretamente para seu amigo, com um olhar sério.

- Cara, sim. Você é o menino que todas as meninas se atiram, e ela a menina que todas as pessoas querem. Se ela não se importasse com a relação de vocês, teria acontecido como foi comigo, e vocês teriam fodido no vagão mesmo. - Draco começou a animar-se com a fala de Blaise.
Fazia sentido, não fazia? Se ela nunca havia lhe dado chances e feito algo impulsivo e banal com ele, assim como havia feito com Blaise e tantos outros, significava que ela queria que fosse especial, certo?

Certo. S/N o amava. E foi nisso que ela ficou pensando antes de deitar-se naquela noite. Em como ela gostaria de jogar-se nessa montanha russa de emoções e surpresas chamada Draco Malfoy.

***

S/N sentiu borboletas em seu estômago ao descer para o café da manhã daquele domingo de primavera. O ar estava começando a ficar mais denso e as flores desabrochavam por toda a Hogwarts, assim como as paixões.

Exclusive | Draco Malfoy e S/N Amery. | Smutfic.  Onde histórias criam vida. Descubra agora