LEE YUNI
Demorou muito tempo até que eu conseguisse acalmar Jungkook.
Depois que Jimin foi levado, ainda fomos abordados pelos policiais para que pudéssemos prestar depoimento sobre Jimin. Apenas esclarecimento, já que estávamos com ele e fomos flagrados. Eu disse que iriamos, apenas levaria um tempo, já que eu precisava acalmar Jungkook.
Ele não conseguia dizer absolutamente nada. Suas bochechas estavam coradas e seus olhos repletos de lágrimas. A expressão de decepção em seu rosto era nítida e isso me fez respirar fundo e tentar de todas as maneiras me controlar.
Estava doendo vê-lo naquela situação e só deus sabia como eu sentia raiva de Jimin por fazer algo dessa maneira com ele. Contudo, não consigo compreender os motivos pelos quais ele fez isso.
Jungkook, depois que Jimin fora levado, me abraçou com toda força do mundo. Escondendo seu rosto no vão de meu pescoço, como uma criança. O abracei da maneira que eu conseguia, afagando suas costas e respirando fundo.
Depois de algum tempo, ele começou a chorar. Tremendo em meus braços e me apertando ainda mais contra si. Eu podia sentir suas pernas moles, já que ele estava bambeando levemente.
E não demorou muito para que ele perdesse o controle das pernas. Nós dois caímos de joelhos no chão. Tampouco a dor se fez presente, eu apenas o abracei ainda mais, afagando seus cabelos. Seus braços rodearam minha cintura e sua cabeça se repousou em meus seios.
Jungkook soluçava. Ele estava quebrado.
Eu estava quebrada por vê-lo daquela maneira.
— Jungoo...— Mexi em seus cabelos, beijando suas bochechas. Ouvindo-o soluçar ainda mais e me abraçar. — Amor, olhe para mim.
Pedi, e depois de mais alguns soluços, ele ergueu sua cabeça. Encarando os meus olhos, enquanto se entregava aos soluços sofridos.
— Depois de tanto tempo, depois de tantas coisas que enfrentamos juntos. Ele simplesmente me traiu! Pisou na minha confiança, na consideração que eu tinha por ele. Isso não se faz, Yuni! — Suas palavras soavam cada vez mais quebradas, firmes. — Sou amigo a anos de Jimin, e ainda não consigo acreditar que ele fez isso comigo.
— Tente entender o lado dele. Nós dois não sabemos os motivos de isso ter acontecido. — Comento, mesmo sem saber o que dizer. — Mas, eu não acho que seja apenas isso, Jungkook.
— Não o defenda! — Apontou para mim, franzindo o nariz e fungando logo em seguida.
— Três meses atrás, ainda de madrugada, Jimin me enviou uma mensagem pedindo para que eu estivesse aqui, Jungkook. — Após as minhas palavras, Jungkook arregalou os olhos. — Ele sabia que algo iria acontecer e Jimin me pediu para te dizer que ele te ama muito, que ele sente muito. E ele me pediu para te dizer também que se ele fez todas as coisas que fez, foi para que você ficasse bem e feliz.
Os olhos de Jungkook se arregalaram ainda mais, sua expressão parecia ser a de choque. Com calma ele negou, e conforme ele negava, mais lágrimas caiam por suas bochechas. Suas mãos foram em direção aos cabelos já compridos, e ele os jogou para trás. Suspirando, inspirando e rindo.
Jungkook estava rindo, rindo enquanto lágrimas grossas caíam por suas bochechas.
— Agora eu entendo o porquê ele me perguntou se eu gostaria de sair dessa vida, agora eu compreendo tudo. — Sem ter qualquer controle sobre as emoções, ele se sentou no chão. Devagar, eu me aproximei de Jungkook, me ajoelhando em sua frente e colocando minhas mãos em suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐁𝐎𝐘, 𝐣𝐣𝐤.
RomanceX [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA] X [CONCLUÍDA] Ele é o aluno fuck boy do andar debaixo, o único problema é: estudantes do andar de cima não podem se envolver com estudantes do andar debaixo. ➡️ Inicio: 04/01/2021 ➡️ Termino: 03/02/2021 🎨 Capa...