!ੈ♡‧₊˚ — #𝐌𝐈𝐋𝐄𝐘𝐂: ❝flores na mão, esperando por mim. cada palavra é poesia. não me chamará pelo nome, só de amor. quanto mais você dá, menos eu preciso.❞ .⌇🐦¡
1 YEAR AGO
ZAYN SEMPRE DIRÁ AO FOGO QUE ele fez o seu melhor. Em todas as vezes que ele vir uma simples faísca nascendo das chamas flamejantes de calor abrasante, ele saberá que lutou com todas as suas forças mais sombrias para não cair por aqueles olhos melados de tom café que o mantiveram cativo de sua atenção desde a primeira vez que seus olhares se encontraram. Malik sabia que seu amor caloroso era proibido e que se os Céus algum dia suspeitarem da sua traição às trevas, seu amado pagaria e isso era a última coisa que ele permitiria em sua existência miserável. Nem em um milênio, ele deixaria que seu amor descesse até as chamas do Inferno ao seu lado. O moreno lutaria contra um exército inteiro de condenados sozinho para que mal algum fosse capaz de atingir seu querido pedaço particular do Paraíso.
O sentimento recíproco de Liam foi o que causou a ruína de ambos. O castanho estava solitário, preso em seus próprios medos e crenças, e sua inocência o fez acreditar que todos os seres alados eram anjos. Era do feitio de Zayn ser um mentiroso e ele não pôde perder a oportunidade de enganar um ser tão ingênuo como o jovem garoto de riso suave e longos cachos castanhos como chocolate ao leite. Payne, como o garoto tolo que era, caiu direto na armadilha do seu anjo de asas negras, indo parar sem demora nos braços firmes dele. Seus olhos castanhos brilhavam como se duas gotas de Sol tivessem caído dentro deles, iluminando qualquer lugar onde fosse e visse aquela criatura de olhos dourados observando seus passos, sobrevoando a terra dos homens como um passarinho, mantendo seu olhar quente sobre ele o tempo inteiro e quando este ser sumia, o jovem tolo se assustava, chorando um rio inteiro por saudades dele, temendo que tivesse o deixado tão solitário em seu mundo descolorido outra vez, sem saber que tal criatura o perseguia em busca de uma coisa que para si era muito valiosa: sua alma pura.
Para Liam, o mundo só era vasto e belo se seu anjo estivesse junto dele, segurando suas miúdas mãos unidas as enormes mãos calosas e ásperas. O anjo não levou muito mais do que alguns meses para roubar o coração do castanho — coração cujo esse que agora batia unicamente por ele — e sem perceber, Malik também se deixou ser roubado pelo diminuto humano de pele fria e alma alegre que resolveu pegar para si cada um dos sorrisos de dentes afiados da criatura alada. Zayn nunca saberia se acabou apaixonado pelas brincadeiras bobas que o pequeno humano bonito fazia com seu rosto, montando caretas nele e em seguida gargalhando com a forma como elas se pareciam, ou se foram pelos beijos calmos e doces que trocavam em meio a uma clareira muito afastada da civilização para onde costumava levar sua presa, porém tudo que sabe é que seu filhote de homem o encantou acima de qualquer outra coisa nos Três Reinos, tornando-se a única coisa que ele tinha e mesmo assim, a de maior valor. Zayn Malik contou a Liam Payne sobre as maiores batalhas travadas bem debaixo do nariz dos homens. Contou a ele como os Dois Reinos lutaram guerras milenares pelo equilíbrio do Reino Intermediário e como o Reino Inferior perdeu em todas as suas lutas e guerras contra o Reino Superior. O castanho insistiu em dizer que os dois reinos deveriam sair vencedores para que todos ficassem felizes e seu pensamento inocente fez o moreno rir bem alto, um riso genuíno de escárnio, envolvendo seu corpo frágil em um abraço mais que apertado, tentando ele mesmo compreender porque a risada melódica e macia acompanhando a sua gargalhada levava o seu coração mergulhado em ódio e escuridão bater tão veloz dentro do peito. Primeiro, ele pensou que estava doente e que seu corpo imortal apresentava problemas mundanos, no entanto, com o findar dos dias, a criatura percebeu que seu corpo estava perfeito e que as sensações esquisitas o atormentando quando estava próximo e longe do filhote de homem não eram nada mais do que a mais velha emoção conhecida pelos Três Reinos e além: o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐄𝐃 𝐑𝐎𝐀𝐃𝐒;; 🥀 ─ ¡auziam!
Romance-ˏˋ [🥀] ◦۪۪̥࿐ ‧ੈ🐦‧₊˚꒰:: 𝖊𝖘𝖙𝖗𝖆𝖉𝖆𝖘 𝖖𝖚𝖊𝖎𝖒𝖆𝖉𝖆𝖘 ;; ╭┈╯ ╰➢ ❝𝗔𝗦𝗔𝗦 𝗡𝗘𝗠 𝗦𝗘𝗠𝗣𝗥𝗘 𝗙𝗔𝗭𝗘𝗠 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗛𝗢𝗠𝗘𝗠 𝗨𝗠 𝗔𝗡𝗝𝗢. Zayn Malik é a prova disso, porém não é sua culpa que um humano desavisado tenha presumido q...