Prólogo - Quando tudo começa.

307 5 0
                                    

Pov's Ainê

Barcelona.

A cidade maravilha da Espanha, uma das mais importantes.

Agora sei o porquê disso.

A cidade é extremamente linda para falar a verdade.

Eu nem conseguia acreditar que Philippe tinha vindo para cá; vai jogar no Barcelona, um time grande da Espanha e da Europa.

Estou orgulhosa dele, tanto como esposa, tanto como torcedora. Meu lado senhora-que-torce-pra-time-adversário foi ligado e agora estou completamente ansiosa para saber como vai ser.

Quando Philippe me disse sobre a proposta fiquei extasiada, a ideia parecia louca aos meus olhos.

Os olhos dele tinham um brilho, um brilho de medo e de alegria, tudo ao mesmo tempo. Era difícil pra ele acredita também.

Concordamos. No fim, era o sonho dele e eu não deixaria de apoia-lo por conta de time. Nasci torcendo pra rival.

Maria gostou da ideia de conhecer lugar novos. A pequena disse que gostaria de falar com as amigas, filhas do Bobby e da Lari, sempre que puder.

Um aperto no peito se forma por ter que separar essa amizade delas, uma amizade linda aos olhos de todos e uma demonstração de carinho, afeto, amor e esperança para nós.

Barcelona mudou muita coisa na nossa vida e sei que vai mudar ainda mais.

Essa jornada está começando. Junto com ela, nossa vida também. Uma mudança enorme, porém certa.

E uma promessa... prometi apoiá-lo até meu último suspiro e agora não será diferente.

Sempre apoiarei ele nos piores momentos e comemorarei os bons.

Philippe é um homem de ouro e um jogador impressionante.

Ele vai se dar bem e se não der, daremos a volta por cima.

Capa: Cecília linda
Beijos, até o próximo.

Má fase - PhilnêOnde histórias criam vida. Descubra agora