Untitled Part 7

957 23 3
                                    

   Acordei com dor de cabeça, fui para o banheiro e tomei meu banho, e fiz as minhas higiene, fui para cozinha e minha mãe estava tomando café.                                   

Nicole:A Brenda ligou.

Yasmim:Sério? e oque ela queria?

Nicole:Ela queria que você fosse num churrasco, junto com os amigos dela.

   Fiquei torcendo para minha mãe deixar eu ir.

Nicole:(ela sorrio) Você pode ir.

Yasmin:Obrigada mãe(abraçei ela)

   Tomei café com a minha mãe um café bem leve, terminei o café e fui para o meu quarto, vesti um vestido azul escuro, e uma sapatilha nude, minha bolsinha e fiz um rabo de cavalo.

   Não demorou muito e a Brenda chegou, fomos andando até esse tal churrasco, chegamos e o pessoal todo tava lá, e Douglas tava sentado com uma caipirinha na mão, conversando com o Pedro quando eu cheguei os dois ficarão me olhando da cabeça aos pés.

   E Pedro deu um sorriso malisioso, me sentei um pouco longe deles, fiquei conversando com o pessoal e tomando caipirinha.

Senti uma movimentação do meu lado e olhei,Pedro sentou ao meu lado e pos a mão na minha coxa e sorriu , devolvi o sorriso.Pedro beijou meu pescoço,fazendo cosquinha e eu ri o fazendo rir também .

   Olhei para o lado e Douglas nos olhava com raiva, com certeza estava morrendo de ciúmes,ele se levantou e saiu.Tadinho.

Pedro:Você já viu a piscina?

Yasmin:Não,onde esta ?

   Ele me mostrou e fui ate la sozinha,porque Pedro foi chamado ,olhei a minha volta e não tinha ninguém e olhei a piscina ,era linda .

Douglas:Parece que se divertiu com Pedro ,Não é ?

Douglas estava na minha trás, com as mãos no bolço da calça.E eu ri de sua pergunta .

Yasmin:Não que seja da sua conta(eu olhei para o Douglas)

Douglas:Nossa! Só pra saber se vocé e igual as outras(ele já estava bem perto de mim)

   Me virei para encarar ele.

Yasmim:Douglas! Você tá me chamando de vadia?(falei gritando)

Douglas:É se eu estivesse?(ele estava mais perto de mim)

   Eu tava mais vermelha que baton mat.

Yasmin:Eu fasso o que eu quiser da minha vida, e não vai ser um fica aqui e um fica ali que vai me em pedir de viver ela! E que saber Douglas eu beijei ele sim, e o beijo dele e muito mais melhor do que o seu(eu estava mentindo o do Douglas era mil vezes melhor)

   Douglas estava com muito, mais com muita raiva.

Douglas:Eu também dei uns pega na sua prima, e teve muito mais do que um beijo.

   Olhei espantada para ele, eu não acredito que a Brenda fez isso comigo, ela sabia que eu gostava dele passei para ir em bora com os meus olhos marejados.

   Douglas puxou meu braço para ele, e olhou para minha boca e me beijou, no começo não cedi mais logo era uma batalha de línguas, parei o beijo.

Yamin:E verdade?(eu ainda estava bem perto de sua boca)

   Ele não me respondeu e voltou a me beijar, mais eu sentia que não rolou nada entre ele é Brenda.Douglas me beija e sua mão estava na minha sintura.

Douglas:Vamos para um lugar mais reservado(ele falou sem interromper o beijo)

  

   Concordei com a cabeça, Douglas pegou na minha mão e me levou para dentro da casa, e chegamos ao quarto Douglas me beijava muito ele tirou a chuchinha que estava no meu cabelo, sem interromper o beijo.

   E Douglas já estava duro e eu totalmente molhada,Douglas apertou minha bunda e seu beijo foi ficando mais intenso.

Me jogou na cama e tirou a camisa,(Caramba!Ele era perfeito!)Voltou a me beijar e passou a mão por meu corpo ,começou a beijar meu pescoço e eu gemi.

Yasmin: Douglas...Eu sou...

Douglas:Shiiii ,relaxa

Eu tenho que contar pra ele que sou virgem,ele tirou meu vestido e me olhou.

Douglas:Perfeita(empurrei ele que me olhou assustado) Oque foi ?

Yasmin:Eque...eu sou virgem...

Douglas:Tá tudo bem(ele passou a mão nas minhas faces) eu vou de vagar, mais se você quiser parar e só fala.

   Concordei com a cabeça.

          Douglas

   Ela e tão linda,os cabelos ruivos espalhados pela cama ,a pele branca en contraste com a langery de renda azul ,sexy pra caralho !

Ela dizendo que e virgem me surpreendeu ,não esperava isso ,então e por isso que sempre arranjava um jeito de fugir de mim.

Hoje quando a vi entrando pela porta,fiquei olhando pra ela e percebi que Pedro também a olhava ,eu vou quebrar a cara de otário fura olho.

Pedro:Ela e muito gostosa(o fuzilei com meu olhar )

Douglas:Nunca percebi

Pedro:Fala serio Douglas ,todo mundo sabe que as vezes vocês se pegam ,naquela festa fiquei ate com inveja de você beijando ela (o olhei com raiva e ele deu de ombros e continuou a beber sua bebida )

E agora ela é minha, ela me escolheu pra ser o seu primeiro .

A beijei com carinho e tirei seu sutian e vi a minha perdição ,os seios dela eram perfeitos com os bicos rosados.Chupei um e masageei outro arrancando gemidos dela,que agora são musica para os meus ouvidos .

Oiii gente ,escrevi esse capítulo com a ajuda de Pri_Ferreira que é uma amiga aqui no Wattpad , ela e mais mente suja do que eu bjs

Depois Dos QuinzeOnde histórias criam vida. Descubra agora