Eu pulei a aula de arte naquela manhã, principalmente por causa de Josh. Bem, totalmente por causa de Josh.
Minha lógica era que se eu não entrasse em contato com ele, os sentimentos estranhos iriam embora, eu estava realmente muito irritado comigo mesmo depois, porque eu precisava parar. Por isso pulei física também (meu quarto período).
Patético, eu sei.
Fiquei tentado a pular o sétimo, mas no almoço Any ameaçou me castrar se eu o fizesse. Aparentemente, íamos entregar o projeto hoje; Eu não sabia por que isso me envolvia, eles poderiam entregar por conta própria. Quando argumentei isso com Any, ela não ligou.
Quando entrei na sala, meus medos foram confirmados. Em vez da irritação que normalmente sentia quando estava na mesma sala que Josh, tive uma espécie de sensação de calor, igual à que senti quando estávamos conversando sozinhos na floresta. Foi acompanhado por um pequeno puxão no estômago, uma pequena sensação de atração.
Era bom, agradável até.
Eu odiei isso. A cabeça de Josh disparou de onde ele estava sentado do outro lado da sala. Seus olhos encontraram os meus instantaneamente, e foi assim que eu soube que ele sentiu a mesma coisa. Definitivamente não é um bom sinal. Corri para o meu lugar, tropeçando na perna da mesa de outra pessoa enquanto caminhava. Infelizmente, o pequeno deslize não passou despercebido. Noah Urrea não tropeçou
- Controle-se - murmurei para mim mesmo enquanto me jogava na cadeira, olhando para baixo com vergonha.
Senti uma mão em meu braço e olhei para cima para ver Any inclinada em sua cadeira, com as sobrancelhas franzidas de preocupação.
- Você está bem, No? - Ela sussurrou. - E onde você esteve o dia todo?
- Sim, estou bem - menti. Eu não estava bem. Só de falar com Any, eu me senti mal do estômago de culpa. - Eu simplesmente não queria estar perto do seu brinquedinho - pelo menos essa parte era verdade.
- Namorado - disse Josh incisivamente. Ele não me poupou um olhar, olhando direto para a frente quando disse isso. O efeito foi o mesmo, porém senti a raiva girando em meu peito.
Então ele seria mesquinho? Dois poderiam jogar esse jogo. Pelo menos eu ainda poderia estar com raiva dele. Acho que algumas coisas nunca madam. E, com sorte, elas nunca mudariam. Eu tive mudança suficiente nos últimos três dias para durar uma vida inteira. Any corou e sorriu nervosamente.
- Sim, namorado - uma pequena risada acompanhou suas palavras, fazendo-me revirar os olhos interiormente.
Se ela soubesse a verdade sobre seu baby...
Eu lancei um olhar furioso para Josh e fiquei realmente aliviado quando ele o devolveu. Talvez acabar com tudo isso não fosse tão difícil. Foi apenas um beijo, de qualquer maneira. E, apesar da contínua atração por ele, minhas opiniões sobre Josh obviamente não haviam mudado muito drasticamente.
- E que namorado esplêndido você é! Quero dizer, basta olhar para ele! Ele é o pacote completo, não é? - Alarde brilhou nos olhos de Josh, causando minha fala, revestindo minha voz com açúcar. Me sorriso se transforma em um sorriso malicioso. - Ele é fofo ugh, aqueles olhos! E aquele cabelo? Eu só quero passar a mão por ele. Sem mencionar que ele é alto e com o físico de um jogador de futebol. Corpos de futebol são de babar, não são? - O sarcasmo ficou evidente em minha voz. O pescoço de Josh estava começando a ficar vermelho.
- Noah... o que você está falando? - Any perguntou, levantando uma sobrancelha.
- Ora, Josh, é claro! - Eu exclamei. - E eu ainda não terminei, não interrompa, boba! Agora, onde eu estava? Oh sim, ele é um espetáculo para se ver, não é? Não só isso, ele é tão adequado para namorar! E sem falar que ele é totalmente leal! Esse é um cara com quem você nunca terá que se preocupar em te trair ou mesmo em olhar para outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite me
RomanceEles foram destinados a odiar um ao outro. Suas famílias eram completamente opostas, rivais. Por um bom tempo, eles se odiaram. Mas chegou um momento em que não conseguiam mais esconder os verdadeiros sentimentos, indo contra suas próprias famílias...