-Você ouviu o que eles disseram na taberna?
Jimin cuidadosamente soltava seu veneno, sabia o quão posesso jungkook ficava com aquilo, estavam os dois voltando de mais um passeio pela matilha, mesmo que tivessem saído no dia anterior, e no anterior, e no outro também, o Park sabia que era só pedir e jungkook nunca negaria, gostava de mostrar a todos que mesmo de casamento marcado, o líder da matilha era seu alfa,e assim, sempre seria.
-Hun? Não, o que lhe disseram? O trataram mal de novo? Quem?
Disse já com os olhos brilhando de raiva, desde que oficializaram de vez seu casamento com o jung, os ômega's da matilha passaram a tratar Jimin mal, o xingavam toda vez que jungkook não estava por perto, e alguns até mesmo foram em sua casa o mandar emborar da vila. Com que direitos? Bom, jungkook também gostaria de saber. A sorte daqueles lobos era que ele ainda não havia se tornado o líder oficial da matilha, mas as coisas mudariam logo, logo.
-Sim, claro que sim. Desde que aquele jung entrou em nossas vidas, eu sou o errado da historia, eles acham que eu estou atrapalhando seu casamento, quando na verdade é ele quem está, ele! Nós dois iamos nos marca no seu cio, esse era o nosso plano, por que eu estou sendo o Vilão? O vilão da minha própria história!
Acabou perdendo um pouco da noção do que dizia ao se lembrar de como estava sendo tratado, jungkook, por fim, apenas observava calmamente seu ataque de fúria, concordando com tudo o que o Park dizia, não só concordava, como iria tirar satisfações com todos que ousasem destratar seu ômega. Que raios de lider seria, se não mostrasse quem manda?estava louco para seu pai lhe dar logo aquele título na frente de todos, baniria qualquer um que sequer sonhasse em destratar o Park, ou alguém de sua família, como vinham fazendo a semanas.
-Tens razão, ômega, isso é tudo culpa deles, os jung's. Se não tivessem se jogado em meus pais como lobos em presas, eles não teriam tido essa ideia absurda de nos casar.
-Me marque, jungkook, sim, sim, sim, é isso, me marque. Me marque e ninguém mais poderar nos separar, nunca!
Os olhos lupinos brilharam em uma excitação sem comun naquele momento, apenas o pensamento de marca jimin já o fazia ficar em um êxtase maluco.
Não ouse!
Ouviu a voz grave de seu lobo falar consigo, estranhou a negação vinda dele, mas a ignorou por completo enquanto ainda sorrindo, puxava Jimin para perto de si, pararam no meio do caminho, pouco se importava com os presentes ao seu redor.
-Tens razão, sempre tens razão, meu ômega. Como fomos tão burro ao ponto de não pensar nisso antes, não estaríamos passando por tanto estresse, se assim fosse feito.
-Me marque, kookie, me faça apenas seu.
Os sorrisos em conjunto sumiram assim que um selar foi trocado, beijar Jimin era como ir ao Paraíso, seus lábios eram tão doces, seu cheiro sempre dominava tudo ao seu redor, era como se o mundo parasse apenas para ele, apenas para o fazer sentir que Jimin era perfeito para si.
Levou seus lábios até o pescoço alheio, cheirando aquela área antes de abrir os lábios afim de cravar suas presas na carne.
Ele não é sua alma gêmea, humano! Você irá mata-lo, não percebe? Eu o renego como meu ômega! Se você o marca, eu irei cravar minhas presas em sua pele, até ele não ter mais ar em seus pulmões.
A fala e agitação dentro de si o deixou zonzo, confuso, por que? Aquilo nunca havia acontecido antes,então como? Seu lobo antes era o primeiro ao deixar inquieto para estar perto do Park o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu (Ômega) lúpus
Fanfic-Meu filho tenha calma, mamãe dara um jeito,nem que para isso eu tenha que ir até a bruxa da matilha, faremos um feitiço para que ele nunca gere um filhote, nunca! Seu ultero sera seco como palha. Jimin ouviu sua mãe com atenção,e então lhe sorrio...