Eles me olham perplexos.
— Que foi?
De repente o ruivo começa a rir.
— O que você bebeu garota? É algum tipo de pegadinha isso aqui?
Bufo de impaciência.
— Meu anjo... Você estava na cafeteria e de repente, do nada, você aparece aqui. Como você acha que isso é algum tipo de pegadinha?
Vejo que Alev está com uma expressão pensativa. É impossível ele lembrar, ele só tinha três anos na época.
— Explica... Explica o que tá acontecendo.
Ele me encara com seus olhos cor de avelã, que eu tenho certeza absoluta de que são lentes. Os olhos dele não são daquela cor.
Respiro fundo e começo.
— Vocês são filhos de pessoas poderosas, Senhores Elementais pra ser mais específica. Viemos de um reino chamando Stolwerd que foi tomado e destruído por uma pessoa bem má, e de péssimo gosto. Os Senhores Elementais são a Corte desse reino, controlam os quatro elementos da natureza, fogo — encaro Alev. — Água, ar e terra. Os pais de vocês são esses Senhores que controlam esses elementos, fazendo com o que vocês sejam os Herdeiros dos Elementos. Ou seja, vocês também têm o poder de controlar os elementos, só não sei ainda qual cada um controla, porque as vezes nem sempre o Herdeiro da Água ou qualquer outro controla o mesmo elemento de seu pai, é raro... Mas acontece.
Eles me olham perplexos.
— Qual é garota, cadê as câmeras? Era assustar a gente que você queria? Conseguiu, agora deixa a gente ir embora. — o garoto de cabelo castanho começa a se levantar mas jogo ele de volta no sofá apenas com uma faísca de meu poder.
— Você acha mesmo que isso é algum efeito especial? Agora deixa eu me apresentar a vocês. Como os pais de vocês são a Corte de Stolwerd obviamente o reino possuí pessoas mais poderosas na hierarquia. A Rainha da Lua e o Rei do Sol. Mahina e Hélio os antigos Rei do Sol e Rainha da Lua. O Hélio era o pai do Lohan, nosso amigo aqui — falo dando tapinhas no ombro do meu irmão de consideração. — E a Mahina era minha mãe. E nós, como Herdeiros da Lua e do Sol estamos acima na hierarquia. Ou seja, eu sou Amaya Dunkel, sua soberana. — Concluo dando um sorriso gentil.
— Começar desse jeito não é uma boa ideia Amaya. — Lohan fala sussurrando.
— Cala a boca. E aí, vocês acreditam?
— Não. — o loiro fala me olhando com os olhos semicerrados.
— Ok então. Vamos lá.
Vou até a mesinha do centro, e com magia tiro todos os enfeites jogando-os no bolsão entre mundos. Faço uma espécie de mapa de como era antigamente Stolwerd. O meu reino.
— Esse é Stolwerd, aqui fica o castelo da Lua e do Sol, bem no meio e a Capital. E rondando esse território ficam os territórios, Inverno, Verão, Outono e Primavera. Que os pais de vocês governavam e futuramente vocês irão governar se tudo correr como planejado.
Eles encaram o mapa que eu projeto com as mãos admirados pela beleza que é o reino. Faço o mapa sumir e coloco os enfeites do criado de volta e ando de volta para o lado de Lohan que está parado que nem uma estátua.
— E então? Acreditam agora?
— Sério cara, o que é que tinha naquele suco? — o ruivo pergunta.
— O que você quer da gente? — Alev pergunta me encarando intensamente. Olhar que eu retribuo com agrado.
— Como eu disse, Stolwerd foi tomado e destruído, pelo Bruxo de Shirvel. Minha mãe e o pai de Lohan tentaram impedir enquanto os pais de vocês fugiram pra cá e abandonaram os dois para lutarem sozinhos — sinto minhas narinas dilatando só de lembrar da maneira que eu vi Stolwerd pela última vez. — Então é o seguinte, eles lutaram e perderam e agora como filha dela eu tenho que dar continuidade a essa guerra e eu vou. Mas não vou sozinha, e como agora os Senhores têm filhos, acho que tenho mais chances. Então... É, eu quero que vocês e os pais de você lutem comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guiados Ao Poder [ABANDONADA]
Viễn tưởngMahina Dunkel, a Rainha da Lua. Hélio Roberts, o Rei do Sol. Eles governam o reino de Stolwerd, juntamente com os Senhores Elementais, Quando esse reino foi tomado e destruído pelo Bruxo de Shirvel, Mahina e Hélio foram deixados pelos Senhores Elem...